segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mensagem de Saul: Quando você não sente a Paz, é porque você está escolhendo ser parte da ilusão 12.05.2013



Canalizado por John Smallman
12 de Maio, 2013


Aqui nos reinos espirituais estamos entusiasticamente observando o enorme e rápido progresso que a humanidade está obtendo em seu caminho de evolução espiritual. Esta sempre foi a vontade divina e o seu rápido progresso observado, sempre foi o esperado. É realmente uma alegria ver isso acontecendo. O intenso trabalho que portadores de luz e mostradores de caminho estão fazendo como abordagem e divulgação dos problemas que estão surgindo grosso e rápido para você e para a humanidade em geral, está sendo implementado de forma mais eficaz, e todos na Terra estão se beneficiando, devido a seus esforços.

Este é um momento importante para estar experimentando a vida como um ser humano. Muitos estão deprimidos, sofrendo ao observar o sofrimento dos outros, sentindo-se muito impotentes... incapazes de experimentar qualquer forma de consolo para si ou para oferecer aos outros. O sofrimento parece muito sério, profundo demais para ser suportado. Mas a escuridão vai ser levantada, não apenas pela Luz!  Profundamente dentro de si mesmos, está o caminho para a alegria, para a glória, e é inevitável que você encontre e percorra, porque é o seu caminho,  aquele que você escolheu e preparou-se antes de encarnar. Siga em sua fé,  sabendo que é só o Amor - e Ele será encontrado!

Sentir-se perdido, abandonado, é um estado de espírito que esconde a Luz de você, que procura freneticamente por uma  luz exterior para ajudá-lo, confortá-lo. Todavia a Luz que você procura está sempre dentro de você, esperando pacientemente para que você possa retardar sua queda e retornar ao seu centro, onde tudo o que já procurou, se envolveu no Amor que é o seu núcleo, mantendo-o valorizando e o apoiando através de todos os sonhos e pesadelos que aparentemente aterrorizaram você por tanto tempo.

Você não são almas perdidas à deriva em um mar de escuridão. Você está brilhando como joias fulgentes no campo divino do Amor que é Deus. Seus medos e angústias, que são intensos, porque você fez a ilusão tão real para si mesmo, optando por não ver a luz da sua alma, chama inextinguível que é a luz eterna de Deus dentro de vós. Você está eternamente e inseparavelmente ligado à fonte de todo o ser, o Pai Celestial, onde todos tem consciência de sua existência. Quando não sente a paz e a segurança da verdade, é porque você está escolhendo para ver e ser parte das ilusões com os medos inventados por sua mente, sob seu comando.

O processo que a humanidade está passando é a liberação de todas as imagens antigas e sem graça - imagens produzidas em eras atrás, quando você jogou jogos mentais que infligiram dor intensa e sofrimento a outros. Nesta oportunidade vocês escolheram a experiência da separação de sua Fonte em uma tentativa insana para provar para si mesmos que não precisavam de ninguém, que estavam completos em si mesmos, e que poderiam viver felizes, produtivos e com mais sucesso sem Ela.

Ela é Amor e você decidiu inventar o oposto, todavia não há nenhum oposto. O Amor é tudo que existe. Então, vocês efetivamente foram fechados em si mesmos numa bainha ou nuvem de escuridão - outro conceito que é impossível criar - que escondeu a Realidade para que você pudesse jogar seus jogos. Nessa escuridão você encontrou dúvida, medo e terror. No início, parecia que você poderia impor estes horrores sobre os outros, sem nenhum custo para si mesmos, dando-lhes um certo sentido perverso de prazer ou satisfação em fazê-lo. Mas logo ficou claro que na ilusão ninguém estava a salvo, todo mundo estava em perigo, e em cada momento de conflito  estava presente uma catástrofe esperando para o destruir.

E ainda assim você continuou a procurar segurança no conflito, convencendo-se de que era possível destruir aqueles a quem você acreditava que poderiam destruí-lo quando restaurada a paz e a ordem que você desejava. Finalmente, você percebeu que o conflito inevitavelmente leva a mais conflitos, independentemente da intenção com a qual foi celebrado.  Torno-se evidente que, inegavelmente, no envolvimento em conflitos sua pratica nunca acaba. E assim que você escolheu coletivamente despertar deste pesadelo horrível. Devido suas experiências, você acha difícil liberar as atitudes e comportamentos que por tanto tempo acreditou serem essenciais para sua segurança e pela segurança de seus entes queridos. Atitudes e comportamentos que o amarraram com firmeza na ilusão.

No entanto, você já percebeu que deve liberar tudo o que seja falta de amor, tudo o que está em oposição à vontade divina do seu Pai. Só o amor tem qualquer validade, qualquer realidade, e ainda assim você o teme. . . . É por isso que você está recebendo uma abundância de ajuda daqueles nos reinos espirituais. Lançando de tudo o que não está em alinhamento com o Amor é o passo essencial que você deve tomar para se libertar das complicações da ilusão e nós estamos aqui para ajudá-lo a liberar o medo que o incentiva a segurar-se numa tentativa de persuadi-lo a não deixa-lo ir.

Coletivamente, vocês fizeram a escolha de abraçar o Amor e se liberar da irrealidade que aparentemente se opõe a esta vontade. Vocês não falharão em seu esforços, porque  estão totalmente, ou melhor, infinitamente, apoiados em seu intento por Deus,  que nunca tem dúvidas e sempre realiza. Preparem-se para a alegria de superar toda a alegria!

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário