sábado, 25 de maio de 2013

Mensagem de Saul: Muitos de vocês têm consciência de que as vidas que estão enfrentando não são pela vontade de Deus 22.05.2013



Canalizado por John Smallman
22 de Maio, 2013



Eu sou Saul, um ser de luz - como é todo aquele encarnado na Terra. Toda consciência, toda a senciência é luz. Luz é outra palavra ou símbolo para o Amor, a energia da Fonte, Deus, o Pai, a inteligência suprema, a essência de tudo que existe. Somos todos Um.

A separação é um sonho, um estado imaginário do medo em que você se envolveu por sua própria escolha e a partir do qual, está no processo de se desembaraçar. Assim como muitos outros nos reinos espirituais, eu lhe ofereço amor e orientação para ajudá-lo nessa tarefa. Tenha certeza de que falhar nesta tarefa não possível e muito menos uma opção e que você certamente, irá acordar!

Muitos de vocês têm consciência de que a vida que estão enfrentando, onde a dor, o sofrimento, traição, e os conflitos são quase constantes, não é pela vontade de Deus. Logo se esse estado não é a Vontade de Deus para com você, então ele deve ser devido as suas escolhas, as quais você pode mudar. E que, se fizer a escolha para a mudança, para despertar desse sonho - você conseguirá.

No entanto, muitos ainda persistem nas sombras da ilusão, acreditando que ela seja real, que não existe nada além, vivendo com medo de ser aniquilado e deixar de existir. Ao longo de eras, famílias têm muitas vezes tomadas medidas de proteção de suas linhagens, especialmente aquelas consideradas nobres, divinamente privilegiadas, de casta superior, ou apenas melhor do que o chamado homem comum. Esse conceito, de proteger a sua posição na vida é uma divisão que cria cunhas de inveja ou medo entre vós e leva-os a escolhas de rejeição e destruição daqueles a quem você acredita ser estranho, não natural ao seu meio e assim, proporcionando-lhe um fornecimento constante de inimigos. A insanidade desse ponto de vista não pode mais ser ignorada, muito menos mantida.

Os portadores de luz e mostradores de caminho estão abraçando o campo divino do Amor em que tudo existe, a tecerem indissoluvelmente nele os campos de energia de que cada ser humano imagina-se separado. Sua imaginação é um poderoso meio sob seu controle que lhe permite construir sonhos de experiências de vida em muitos ambientes diferentes – seja físico, intelectual, emocional - sonhos de restrição e limitação ou de liberdade e alegria. O que os portadores de luz e mostradores de caminho estão fazendo é demonstrar o amor como um caminho de vida, da maneira como ele realmente é, mostrando aqueles que optam por estar aberto a ele para sentirem a felicidade proporcionada. Sem amor, não pode haver felicidade, nenhuma alegria, apenas medo e todas as consequências infelizes resultantes da escolha. No entanto, é impossível ficar sem amor, só lhe restando a possibilidade de fingir de estar sem ele - porque é sua própria essência.

A demonstração do amor em ação tem sido contínua ao longo das eras da existência humana, como os santos que caminharam na Terra. Porém a intenção de separação individual era tão intensa e escura que o seus exemplos foram frequentemente ignorados. Em seu estado natural de Amor e Luz era sempre quase impossível se recusar a aceitar e reconhecer estes fatos. O exemplo desses santos foi lembrado e gravado e com o tempo, as sementes de amor que eles plantaram começaram a crescer e florescer. Houve reações contra o Amor, como aqueles que, com intenções sombrias tentaram sufocá-lo, extingui-lo. Contudo, como você bem sabe, a chama do Amor dentro de cada ser humano é absolutamente inextinguível. Ela só pode ser temporariamente ignorada ou não reconhecida.

Agora, você optou por acabar com esses tempos sombrios e despertar para a luz do amor de Deus. Na verdade, foi uma escolha feita a eras atrás, no momento em que a separação aparentemente ocorreu e que agora está sendo colocado em prática. Nunca antes na história da humanidade houve tal demonstração de amor em ação na Terra e o poder imaginário de quem negaria ou insistiria que o amor é fraco está se dissolvendo, porque você decidiu que o amor é o caminho a seguir, com os seus campos de energia a se misturar com o campo de energia divino e você a sentir os seus efeitos, optando por adotá-lo.

A maré virou a decisão de separação, pois o medo foi revogado e, consequentemente, o amor está fluindo livremente por todo o planeta, para que todos possam reconhecer e abraça-lo. A escuridão decorrente da ausência da Luz está desaparecendo e diariamente, mais humanos descobrem a Chama de Amor dentro de si e se alinham com Ela.

Como você foi informado muitas vezes, "não existe nada além do Amor". Qualquer coisa que não seja o amor é uma ilusão. Uma ilusão com que você escolheu para participar e enfrentar, e a medida você escolher sair dela, ela se desintegrará. O amor é o Caminho, a Verdade e a Luz. Nada pode resistir a ele, porque não há nada que o resista. O amor é tudo!

Com muito amor, Saul



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário