terça-feira, 21 de maio de 2013

Mensagem de Montague Keen: Nunca tenham medo de compartilhar a verdade 19.05.2013


12 de Maio, 2013



Sim minha querida, são notícias maravilhosas. O povo Irlandês reuniu-se numa demonstração maciça de solidariedade. O evento, a escuridão transformada em luz, foi um enorme sucesso: com 40.000 pessoas a unirem-se para receber a Luz. Isto é aquilo que estávamos à espera e tínhamos esperança que acontecesse. É apenas o começo. Esperamos que a energia deste evento possa iluminar e encorajar os outros para receber a luz da verdade e tomarem de volta o vosso poder. 

Quando as pessoas se unem em solidariedade, percebem a importância de compartilhar as suas experiências, os seus conhecimentos e a compreensão do que foi feito, para vos manter na escuridão. Está na altura, meus queridos, de se unirem todas as pessoas de bem do vosso mundo, para expor os planos da Cabala e se recusarem a cumpri-los. Os Escuros precisam de vocês para lutarem nas suas guerras. Eles precisam que acreditem nas suas mentiras. Precisam que vocês aceitem, sem duvidar, aquilo que eles vos dizem para acreditar. Mas é hora de dizer NÃO! No momento em que dizem que não, eles são IMPOTENTES. Sem a vossa ajuda para os manter no poder, são impotentes. Vocês são responsáveis por lhes darem o poder que eles exercem sobre vós. Assim que acordarem, vão ver isso claramente e nunca voltarão a ser como ovelhas. Este é o momento mais emocionante das vossas vidas. É aquilo que estão na Terra para fazer. Juntos, têm as competências para criar as condições adequadas, para toda a Humanidade viver em paz e harmonia, com comida e abrigo em abundância. Irão respeitar todas as formas de vida e serão orientados sobre como criar essa abundância. 

Foi-vos chamado à atenção, meus queridos, que a Cabala está desesperadamente a tentar restabelecer a sua própria versão da História. Mas as pessoas não vão aceitar isso. Depois de ver a verdade, não podem fechar os olhos para isto novamente. Está tudo explicado de forma tão clara! Quando entenderem a pressão que foi colocada sobre os vossos ancestrais para aceitarem uma história corrupta, irão entender que, a fim de proteger os seus filhos, foram forçados a aceitar a versão do Vaticano da História. 

Tudo será esclarecido. As evidências estão aí, por todo o vosso mundo, mas tornaram-vos cegos. Por que é que acham que a Cabala está tão desesperada para começar a Terceira Guerra Mundial? Eles pensam que vocês vão estar tão preocupados com a sobrevivência, que se vão esquecer de acordar e então eles serão capazes de retomar o controlo completo novamente. Eles não se importam com quantas vidas inocentes são perdidas nesta tentativa desesperada de se manterem no poder. 

Vocês têm grandes decisões a tomar: Vão seguir mansamente os corruptos, ou vão unir-se e dizer: "NÃO. Basta! Este é o nosso mundo. Nós escolhemos viver em paz."? Quando os 99% tomarem essa decisão, os corruptos não terão escolha a não ser deixar o vosso planeta, porque não podem existir na Luz. Para que eles existam, precisam da adrenalina do medo e da morte violenta: a guerra proporciona isso. Eles criam as guerras para que possam controlar e viver no Planeta Terra. 

Isto nunca foi suposto acontecer. Eles não pertencem ao Planeta Terra. Eles gostam e desfrutam de tudo o que vocês (como escravos) lhes têm fornecido. Estão relutantes em deixá-lo. Agora é a vossa hora de florescer e desfrutarem os frutos do vosso planeta, e de se familiarizarem com outros planetas, cujos habitantes estão esperando ansiosamente para vos receber de volta. Há tanta coisa que eles querem compartilhar convosco quando vocês saírem da escuridão para a Luz. Quando regressarem ao espírito, irão ver muito claramente como a Cabala vos tem mantido na escuridão, na ignorância e sob controlo, sempre subservientes. É tudo feito através do controlo da mente. 

Aqueles que viram para além desta fachada foram rapidamente 'despachados', no caso de terem compartilhado as suas descobertas com outras pessoas. A Cabala despacha até os seus próprios se saírem da linha. Eles não mostram qualquer tipo de piedade na sua determinação de manter o controlo e de, eventualmente, retomarem o vosso planeta para os seus próprios fins. Mas isto nunca será permitido que aconteça. Trabalhamos com muitos de vocês para garantir isso. 

Precisamos da vossa cooperação. É um esforço combinado de ambos os lados da vida. Não falharemos. Temos vindo a planear o resgate do Planeta Terra do controlo das forças do mal há algum tempo. O despertar da Humanidade tem sido uma tarefa difícil. Agora estamos a ver, finalmente, os frutos do nosso esforço. Há tanta luz na Terra neste momento e está a espalhar-se em todas as direcções. Em breve, irão vê-la a tomar conta completamente. Não é hora de ser complacente, porque todos os últimos vestígios das trevas devem ser removidos para sempre. Alguns deles estão a fazer um esforço para abraçar a luz. Se tiverem sucesso, serão bem-vindos. Não iremos fechar a porta àqueles que se arrependerem. 

Tens trabalhos a fazer, minha querida. Sabes, no íntimo da tua alma, o que é esperado de ti. As pessoas certas estarão disponíveis. Estes planos foram feitos há séculos: agora eles precisam de ser cumpridos. Tudo irá ficar no devido lugar. Não há necessidade de te preocupares. Irás ter suporte de ambos os lados da vida. 

Ajudem-se uns aos outros para avançarem em direção à Luz. Façam aquilo que for necessário, e abram as vossas casas a reuniões para compartilharem informações. Nunca tenham medo de compartilhar a verdade, pois permite que outros a vejam e a aceitem. Estão a fazer-lhes um serviço. Eles precisam de apoio e encorajamento. 

Sejam compreensíveis com aqueles que erradamente acreditavam que "lutaram pelo seu País", quando eles perceberem que, na realidade, eram apenas carne para canhão, proporcionando a satisfação das necessidades da Cabala com medo e derramamento de sangue. Agora, vocês estão a experienciar mais MENTIRAS, sendo apregoadas como uma razão para a Cabala invadir outro País. Eles não vos dizem que tudo isso é parte do seu plano de retoma de poder. É tão óbvio, que é difícil acreditar que alguém pode, eventualmente, ser levado por essas mentiras descaradas. São os vossos compatriotas seres humanos que vos estão a pedir para matar. Quem é que sobrará para ajudar e vos apoiar, quando a máquina de matar vier à vossa porta? É apenas uma questão de tempo, já que faz tudo parte do plano. 

Não há justiça no vosso mundo. Tudo é controlado e incitado a apoiar a Cabala. Eles têm sistematicamente removido quaisquer dos vossos direitos, e vocês permitiram que isso acontecesse. O vosso silêncio deu-lhes luz verde para fazerem o que quisessem, e eles fizeram. 

Não estou a tentar ser duro com vocês. Estou a dizê-lo porque assim o é. Precisam de ver e entender isto. Os 99% precisam reconhecer a vossa força combinada e usá-la para o benefício da Humanidade. Acordem. Tomem uma atitude. Caminhem para a Luz. 

Eu compartilhei o teu prazer ao veres a Ciara [minha neta] a dançar. A luz irradia de dentro dela. Ela ilumina o palco e traz alegria a todos os que a veem. Ela já percorreu um longo caminho desde que a acolhemos no mundo, há onze anos. 

Verónica, minha querida, sabes que eu nunca te iria desapontar. Temos trabalhado juntos em muitas vidas. Deixa que o amor que continuamos a partilhar te oriente através de todas as dificuldades que possas encontrar nesta jornada. Que o amor seja a tua força matriz! 

Sempre, aquele que te adora, Monty.



Website: The Montague Keen Foundation
Tradutor: Miguel
http://mkchannelings.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário