sábado, 18 de maio de 2013

Mensagem da Equipe: Consciência Global e Além



Canalizada por Peggy Black
Maio, 2013



Estamos aqui para nos conectar com a sua percepção consciente, ativando a energia sempre em expansão de quem vocês verdadeiramente são, como seres multidimensionais de grande potencial. Percebemos que o seu foco está principalmente ancorado nesta realidade, que tem um propósito e um objetivo para esta aventura na linha do tempo. Todavia, queremos continuar a expandir sua percepção.

Frequentemente falamos em consciência.
Muitas vezes os reconhecemos pela consciência expandida ou consciência desperta.
No entanto, perguntamos-lhes: o que é consciência?

A consciência é um fenômeno fascinante, mas de difícil compreensão. Os filósofos, eruditos e recentemente os pioneiros da neurociência tentaram explicar e compreender a natureza da consciência e reconhecer suas propriedades essenciais.

Permitam-nos oferecer uma possibilidade para sua consideração.
É a conexão energética no interior de todos os seres vivos.
É o campo de energia que se expande além do seu corpo físico.

As ciências estão começando a compreender que uma criança, mesmo antes do nascimento, está consciente, observando e armazenando as informações mentais do seu ambiente.

O bebê está se conectando com o campo energético daqueles que o cercam, com as vibrações emocionais e mentais que lhes estão oferecendo. No entanto, a criança não possui a capacidade de expressar verbalmente o que estão observando, e os seres jovens são muitas vezesdesconsiderados quando eles podem compartilhar suas percepções.

A consciência se refere à percepção individual dos seus pensamentos, memórias, sentimentos, sensações e meio ambiente singulares. Estar desperto e atento ao seu ambiente é ser consciente.

A consciência continua a expandir-se à medida que vocês amadurecem. É uma sensibilidade interior de alguma coisa, uma atividade mental desperta de reflexão ou raciocínio. É o reconhecimento interno do que se considera certo ou errado, quando diz respeito às ações e aos motivos de alguém. Esse é o principio básico e a conscientização em sua forma humana.

Observamos que a sua consciência é muitas vezes colocada em uma caixa pelas condições e programas que lhes ofereceram, por meio de palavras ou vibrações oriundas do seu ambiente ou de outras pessoas. Essas condições moldam a maneira como vocês observam a sua realidade e o mundo. É uma consciência programada, uma consciência limitada.

O que vem ocorrendo em seu planeta é que existem aqueles que percebem essa limitação na consciência e começaram a aumentar sua compreensão e conhecimento do que a consciência expandida poderia ser.

Vocês estão começando a reconhecer que tudo tem uma consciência, do menor dos insetos ao maior dos mamíferos. Todos os seres vivos possuem uma forma de consciência que os conecta à matriz ou campo energético da consciência cósmica.

As ciências estão em debate, relutantes em reconhecer que a consciência verdadeira está fora da mente. Elas continuam a manter a crença limitada de que a consciência está disponível apenas dentro do cérebro e da mente humana. 

A evolução que está ocorrendo na humanidade está empurrando contra as paredes dessa caixa de crenças limitadas.

A consciência é um campo de energia e de vibrações. É com as suas capacidades mentais que vocês se conectam ao campo cósmico da consciência. Esse campo possui muitos nomes: mente quântica, emaranhamento quântico, sincronização do cérebro ou campos morfogenéticos.

Quando vocês começam a permitir e a acolher a ideia da sua mente quântica expandida, isso convida uma conexão com as funções superiores e a consciência, tais como: discernimento, empatia, amor, pensamento abstrato e simbólico, telepatia e intuição. 

Por meio disso, vocês se conectam ao campo cósmico da sua verdadeira consciência multidimensional, reivindicando a energia poderosa, porém sutil do verdadeiro conhecimento e da inspiração divina.

Nós os convidamos a começar a permitir que a sua percepção se expanda além dos seus programas ou crenças limitados, sabendo que vocês estão sempre conectados ao campo infinito da consciência divina. Comecem a jogar no campo de todas as possibilidades.

Lembrem-se de que é a percepção do coração coerente que é a porta para esse campo quântico. Esse é também o seu portal para os assim chamados Registros Akásicos, que são uma dimensão da consciência que contém um registro vibracional de cada alma e de sua jornada. Essas informações e esse conhecimento estão disponíveis em todos os lugares, em todos os momentos, em que vocês se deixarem expandir para esse campo.

Todo ser vivo faz parte disso, e está intimamente conectado ao campo da consciência global. Permitam-se apropriar-se dessa conexão com toda a humanidade e com todos os seres vivos. É esse entendimento e essa conscientização que vão apoiá-los e ajudá-los na percepção de que vocês podem, e realmente fazem, acrescentam ao bem-estar ou em detrimento do todo.

Lembrem-se de perguntar-se: essa palavra, ação, pensamento ou emoção são redutores da vida ou a estão ampliando?

Cada vez que vocês alterarem uma resposta emocional de raiva ou julgamento para amor, alegria ou gratidão, vocês estão fazendo o trabalho do serviço global em um nível pessoal. Cada vez que se permitirem conectar-se ao campo quântico, a consciência cósmica, vocês estão ancorando um nível de vibração no campo inconsciente da humanidade. Vocês estão realmente ativando a evolução da consciência para o todo.

Compreendemos que o seu eu egoico e a sua mente pequena podem se focalizar na realidade física; também compreendemos que certo foco é necessário e importante para o bem-estar do seu corpo físico. Contudo, continuamos a convidá-los e a incentivá-los a sair de sua caixa de limitações e reconhecer que vocês são um aspecto significativo da mente global. Suas ações e seus pensamentos realmente acrescentam à qualidade de vida na dimensão.

Compreendam também o que é ser parte da mente global: vocês se conectam telepática e energeticamente com todas as outras mentes, mesmo com aquelas a quem vocês julgam com ódio ou preconceito. Agora é o momento de trazer uma vibração mais amorosa para a mente global. Vocês possuem o poder e a capacidade de influenciar esse campo e de elevar a consciência coletiva.

Vocês têm o apoio dos reinos dos seres não-físicos que estão sempre prontos para reforçar, adaptar e colaborar com as intenções do seu coração para criar uma realidade que apoie e nutra todas as formas de vida.

Vocês têm o apoio dos reinos não-físicos para ajudá-los pessoalmente a conectar-se de uma maneira verdadeira e profunda com a consciência cósmica, o campo quântico de todas as possibilidades.

Comecem a perguntar, comecem a convidar e comecem a fluir. 
Vocês são jogadores chaves no desenvolvimento desta realidade e deste universo.

Reconhecemos-lhes pela sua disposição, e especialmente pela sua coragem em serem instrumentos conscientes da inteligência infinita. Nós os convidamos a continuar a abrir as portas e as janelas da sua percepção; estejam disponíveis para novos e estimulantes discernimentos e inspirações. Estejam disponíveis para ancorar os novos níveis da consciência na mente da humanidade.

Lembrem-se de que, quando alguém se eleva, todos se elevam também.

A ‘equipe’.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário