quinta-feira, 16 de maio de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Você está avançando na volta à plena consciência ... que culminará com a sua transformação sagrada em Agartha 14.05.2013



Canalizado por Sheldan Nidle
14 de Maio, 2013


2 Kan, 12 Moan, 9 Eb

Dratzo! Voltamos com mais a dizer. As próximas mudanças em sua realidade serão vitais, porque confirmam uma grande mudança na consciência pela qual você está passando. Cada aspecto seu está sendo sutilmente mudado, começando com a reconfiguração de seu RNA/DNA. Alguns de vocês estão expostos a uma quantidade muito acelerada de mudanças, enquanto outros estão passando por mudanças mais suaves que exigem um mínimo de desconforto físico. Aqueles que atualmente estão experimentando pouco desconforto estão programados para entrar nos sintomas mais pronunciados de ascensão nos meses de verão. Em suma, em todos vocês estão sendo alterados ritmo e tipo de mudança especificada em seus contratos individuais de vida. No entanto, o nível geral de desconforto foi programado pelo Céu para intensificar-se ao longo dos meses de verão. Este verão (Hemisfério Norte) marcará um momento muito especial em sua história: a Divulgação será fundamental para o nosso planejamento global, no qual, carinhosamente desejamos ter este requisito formalmente anunciado, o que nos permitirá tratar diretamente e começar o planejamento dos próximos passos do seu retorno à plena consciência.

Como já mencionamos antes, a Divulgação Formal será um imenso divisor de águas para a Humanidade. Ela dividirá seu histórico recente em períodos pré e pós-contato. Em um salto gigante, a Divulgação acabará com a crença da sua sociedade de sua supremacia biológica e singular e permitirá sua articulação com as legiões de pessoas que residem em toda esta vasta galáxia e na verdade, na fisicalidade. Este momento de revelação também mostrará o que você foi e em que vai novamente se tornar. Espalhará aos ventos, todos os seus conceitos como seres limitados, onde você foi conduzido para uma nova visão de um mundo que mudará totalmente para sempre, a sua percepção do que é 'possível', lançando uma nova luz sobre suas noções de sentido da vida: religião, ciência, história, filosofia, antropologia, em suma, todas as suas construções e tradições culturais. Cada um de vocês irá lidar com uma miríade de questões, pessoais e planetárias e estas perguntas precisarão de respostas, incluindo para você, como indivíduo e como sociedade. Este mergulho em um mundo novo e estranho exigirá guias e mestres e é aí que entramos. Um dos primeiro grupos a entrar em contato será o dos aghartianos, para começar juntamente com vocês a caminhada para a plena consciência.

Os aghartianos percebem a incrível importância do que eles estão realizando. Trabalhando com os Mestres Ascensos eles começarão a transmitir uma enorme quantidade do conhecimento mantido oculto. Este evento é provavelmente o que ao mesmo tempo o assusta e o ilumina e por isso deverá ser divulgado suavemente, dentro de uma atmosfera de carinho e empatia. Os Mestres Ascensos trarão seus próprios ensinamentos e irão usar seus poderes sagrados para abençoar a todos na Graça Divina, movendo-os em um ambiente de paz, harmonia e abundância. Seus talentos sagrados serão essenciais, onde todo o seu conceito de como a sua realidade foi estruturada ficará sob minuciosa avaliação. Você vai precisar de garantias, bem como do conhecimento da verdade. Vai precisar de carinho e cura, bem como das explicações sobre como as coisas realmente funcionarão em seu novo mundo. Toda essa nova educação será de natureza espiritual (aliás, tudo é espiritual) para rapidamente prepara-lo para o primeiro contato e na preparação do terreno para a chegada em uma rápida corrida rumo à plena consciência. Trabalhando em uníssono, todos temos a intenção de torná-lo confortável e feliz em sua nova realidade.

Com as portas abertas antes da revelação de novas e excitantes vistas, saiba que você terá uma grande quantidade de ajuda disponível em todas as áreas. Serão transformações para si mesmos, suas sociedades e seu planeta que foram divinamente decretadas, que exigirão enormes quantidades de novas informações. Você vai precisar de muito trabalho interior, onde poderemos ajudá-lo. Mas a maior parte destas transformações serão estabelecidas pelas suas próprias reflexões, profundas e internas, assistidas por seus guardiões celestiais. O objetivo divino aqui será para que você esteja preparado para voltar a um reino que deixou para trás há quase 13 milênios. Será um grande desafio! No entanto, o Céu está muito confiante em sua capacidade de realizá-lo e você precisará estar focado para que isso possa rapidamente ser realizado, porque nesta plena consciência você se lembrará de qualquer coisa que tenha esquecido. Dentro de cada um de vos existe um poder adormecido que foi desmantelado pela escuridão e é isso que o seu trabalho interno vai restaurar. Ao se reconectar com este avançado estado de Ser que é a sua verdadeira primogenitura, você se tornará cada vez mais capaz de compreender que a plena consciência é tudo. E para este fim, estamos prontos para restaurar sua herança divina.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste momento com uma mensagem de esperança e alegria! Há mais de 13 mil anos atrás, a comunidade da superfície da Terra foi mergulhada na escuridão e envolta em medo e ignorância, e marcou o inicio de sua viagem através da consciência limitada. A cabala escura, que no início teve as suas instruções de um círculo estranho, autodenominado os Anunnaki, governou este reino aparentemente abandonado. Estes agentes do destino tinham obtidos uma autorização especial do Céu para assenhorear-se por estes 13 mil anos, após o qual a Luz iria restaurá-lo ao seu estado total de consciência natural. Para aqueles que demonstraram uma determinação para voltar à plena consciência antes do tempo, o céu estabeleceu um caminho intergeracional tortuoso para esse fim. Esse é o caminho que escolhemos seguir. Suas grandes angústias, no entanto, resultaram em alegria sem fim e um profundo desejo de serviço divino. Decorado com essa experiência em primeira mão, estamos a guiá-lo ao longo do seu próprio caminho abençoado para a consciência plena.

Nossa orientação está enraizada no amor e nossos deveres impregnados das formas abençoadas do céu. Você está avançando na volta à plena consciência em etapas, através de uma experiência física e espiritual, que culminará com a sua transformação sagrada em Agartha. Aqui, você está para concluir o processo, que começou quando nós e os aghartianos  nos manifestamos em seu reino. Muitos agarthianos vivem atualmente no meio de vós incógnitos. Movimentam-se entre vós livremente e com facilidade porque mudam de tamanho e aparência, de modo que ficam parecidos com vocês. Realizam todo o tipo de trabalho, ensinam nas universidades, e ainda tem profissões em que lhes aconselham sobre suas vidas diárias. Nós, por outro lado, tendemos a ter um trabalho mais de natureza religiosa, voltado ao ensino religioso e moralidade. Em qualquer caso, nós sempre estamos entre vocês!

Como mestres ascensos, também podemos aparecer de repente para os necessitados e perturbados, a fim de levá-los de volta para o caminho da moralidade e alegria, reforçando seu desejo de completar o seu caminho de volta à plena consciência. Esta é a tarefa que mais gostamos. Estamos aqui, afinal, para oferecer a misericórdia, esperança e esclarecer você para continuar neste caminho abençoado. Uma coisa é estar entre vos e saber como estão lidando, outra bem diferente é realmente desempenhar um papel de ajuda-lo a persistir em continuar para frente em seu caminho. O que estamos nos preparando para fazer é algo que já fizemos há muito tempo quando passamos com sucesso para o nosso atual estado de alegria total! Agora você também está a pouco de ter o privilégio distinto de se tornar um ser imortal, totalmente consciente da luz. Este milagre está aberto, porque, como nós, você está de volta, retornando aos dias de Lemúria. Hosana nas alturas a todos!

Hoje, lhe trouxemos outra mensagem. O tempo se aproxima para a Grande Mudança e uma grande mudança em sua realidade! Vocês estão se movendo rapidamente em uma grande luz transformadora. Esta Luz foi profetizada pelo Criador e está sendo implementada pela grande Corrente da Vida do Céu e pela Federação Galáctica da Luz! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário