domingo, 19 de maio de 2013

Discurso do Arcanjo Gabriel: Centramento 16.05.2013



Através de Marlene Swetlishoff
16 de Maio, 2013 


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de centramento. Essa qualidade é vista, como aquela habilidade única, onde se permanece em um estado de harmonia e equilíbrio, sempre vinda do centro de si mesmo.

No coração de cada ser está a essência da luz e da verdade que pode instantaneamente revelar tudo aquilo que não é verdadeiro para a pessoa que estiver constantemente sintonizada com a parte mais interna dela mesma.

A habilidade de permanecer no centro de si mesmo, dá a pessoa grande discernimento, à medida que ela vivencia suas atividade diárias.

À medida que uma pessoa pratica a disciplina de clarear o seu campo de energia, de tudo aquilo que não é a sua própria energia, toda manhã antes de deixar a sua casa, isso irá tornar muito mais fácil dela reconhecer tudo aquilo que não é a sua própria energia.

À medida que cada pessoa praticar o permanecer centrado e sintonizado com os seus próprios sentimentos, isso fará com que se torne muito mais fácil para ela, permanecer verdadeira consigo mesma todo o tempo e não sendo seduzida por pensamentos, sentimentos e emoções dos outros.

Muitas vezes, as pessoas que são sensíveis às energias em sua volta captam as emoções, pensamentos e sentimentos dos outros, pensando que são delas e isso causa muita angústia no interior dessas pessoas sensitivas à medida que ficam se perguntando:- de porque quando elas se sentem tão bem quando elas saem de casa pela manhã, e do porque naquele momento, elas se sentem tão deprimidas, magoadas, raivosas ou ressentidas.

Por permanecerem centradas em seu próprio centro cardíaco, essas pessoas aprendem a se desengajar de todas as energias, que não devem ser sustentadas por elas. Essa qualidade do amor, o centramento, reconhece aquilo que é mais essencial: - escutar à pequena voz vinda de seu interior, estando sintonizados com a essência de seu eu autêntico, pois o carácter inerente e as qualidades mais elevadas da alma são então aí encontradas.

Se em uma pessoa tudo está centrado, o mundo em sua volta reflete paz, harmonia e ordem, então, isso é uma questão fácil para discernir, quem e o quê, precisa ser evitado no sentido de manter esse estado de ser.

Por sempre honrarem a si mesmos e aos seus sentimentos e emoções, como sendo uma parte integral da sabedoria inata de sua própria alma, cada pessoa irá sempre permanecer alinhada com os aspectos mais elevados de si mesmo, com a sua própria sabedoria única e sua orientação. Ao se incorporar essa qualidade do amor, é criada a habilidade de caminhar em sua jornada com graça e beleza.

Por praticar essa qualidade do amor constantemente, a pessoa se encontrará armada, com a habilidade de permanecer desapegada de todos os dramas e histórias que estão constantemente bombardeando as ondas do ar e a atmosfera em volta delas.

Essa qualidade do amor, se praticada consistentemente, pode ser um salva vidas, literalmente falando, quando a pessoa se encontra em um turbilhão que não foi feito por ela própria, pois o centramento pode proteger a pessoa automaticamente de absorver a energia residual das energias discordantes que emanam dos outros que as estão difundindo involuntariamente através de seus pensamentos e sentimentos com as pessoas em sua volta.

É incumbência de cada ser humano, aprender a incorporar essa qualidade do amor conhecida como centramento, pois ela permite que a pessoa faça escolhas e decisões, vindas do lugar mais interno e pleno de conhecimento, pois quando a pessoa atinge um lugar de centramento consigo, irá estar armada sempre por um escudo de proteção que circunda o seu inteiro campo de energia.

Tal campo não pode sucumbir ao bombardeamento das miríades de energias rampantes que atravessam a atmosfera do planeta e irão sustentar os seus campos de energia intactos e livres de distorções.

Eu me despeço, centrado em meu próprio campo, lhes deixo com as minhas bençãos e amor. 

EU SOU Arcanjo Gabriel



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário