segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mensagem dos Anjos: Seu Futuro Começa Agora 27.04.2013



Com Ann Albers
27 de Abril, 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Deixem de olhar para trás em suas vidas, queridos. Deixem de olhar para o que poderiam ter feito, para o que deveriam ter feito ou como poderia ter sido. Parem de se castigar pelas oportunidades perdidas, pelo tempo desperdiçado, ou pelas palavras expressas ou não.

O passado terminou. 
Vocês vivem agora. 

Neste momento, vocês têm a gloriosa oportunidade de manifestarem o amor em suas vidas, e assim, criarem futuros mágicos.

Sua vida não está destinada a ser a soma total dos seus pensamentos, palavras e ações passados, mas sim, simplesmente uma conseqüência da energia que vocês escolhem aceitar agora... e agora... e agora.

Deus não marca a pontuação. O universo não os leva a prestar contas. Somente vocês fazem isto.

Vocês podem optar por se libertarem do passado?

Podem escolher dizer: “O que está feito, está feito, e hoje é um novo dia. Agora é um novo momento. Neste segundo no tempo, eu posso recriar toda a minha vida, simplesmente escolhendo me amar, entregar-me a onde eu estou, olhar para o futuro com amorosa expectativa e então confiar em Deus?” 

Queridos, esta é a verdade! Este é o amor glorioso de Deus. Esta é a presença de Deus, respirando em vocês agora, acenando-lhes para que retornem ao amor, lembrando-lhes que o seu futuro não nasce do seu passado, mas sim do seu presente.

Então, tomem uma decisão agora. 

A cada vez que tentarem olhar de volta para o passado, simplesmente olhem para o que aprenderam e escolham as ações, palavras e pensamentos mais amorosos que possam escolher agora, ainda que seja simplesmente para amarem a si mesmos em um momento doloroso ou perturbador, ou simplesmente digam: “O melhor que posso fazer agora é ter compaixão por mim mesmo.”

Nós diremos novamente: O seu futuro não é uma função do seu passado, mas sim uma função do seu presente – a energia que vocês manifestam aqui e agora. Escolham manifestar o amor, da maneira mais simples, aqui e agora, e vocês mudarão o curso de toda a sua existência.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Seu Futuro começa agora...

As flores da primavera se esquecem do inverno, e simplesmente se voltam para a luz agora... sabendo que o seu futuro será maravilhoso. Assim, também, nós podemos colocar o passado para trás e simplesmente nos voltarmos para a luz agora.





http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2013_0427.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário