segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mensagem da Mestra Nada: Renovando-se 21.04.2013


Canalizado por Gabriel
21 de Abril, 2013


Renovar, renovar e renovar, meus bem amados, vocês se renovam a cada dia, a cada novo dia vê-se algo novo a desabrochar em cada um de vocês, a cada dia uma nova forma de ver a vida, sempre mais límpida e radiante, sempre cada vez mais dispostos a vencer os desafios. 

Sim, todos têm desafios a serem vencidos, desafios esses que diante da sua postura perante eles vocês serão o chamado “espelho” para as almas que estão a sua volta.

Bem amados, vocês são os pilares os quais Deus tem usado para que Ele possa mostrar ao mundo o poder da Fé, o poder da Fé sustentável, da Fé inabalável que vos mantem de pé, que vos segura firmemente e vos mantem com os olhos brilhantes em dias difíceis e que vocês transformam em dias cada vez melhores, cada vez mais vocês sustentam a perfeição a sua volta.

Vocês são os pilares que podem ser vistos sustentando a maravilha da obra de Deus, a maravilha do poder inabalável da Fé. A maravilha de serem o amor de Deus manifestado em meio as almas em conflitos internos, a maravilha de poderem ser o bálsamo para o alívio das dores, de serem o alento em dias tempestuosos para as almas em despertar espiritual. A maravilha de apenas serem o que são, Filhos da Luz Maior, Deus Pai/Mãe. Sim, queridos, vocês são essa luz e tal luz tem poder para mudar qualquer situação desconfortável que venha a vos rodear, porque foi para isso que vocês vieram, para iluminar e elevar.

Bem amados, amados do meu coração, como é maravilhoso ver o vosso empenho a cada dia, como é maravilhoso ver a vossa dedicação para com as almas que sempre chegam ao vosso jardim apenas para sentir o perfume das flores que nele foram plantadas e que a vossa forma de viver as sustentam... Que maravilhoso... Meus queridos, nós nos reinos espirituais sentimo-nos sempre lisonjeados quando escutamos um pensamento vosso em nossa direção, um pedido de ajuda, um agradecimento, uma simples oração em direção a nós, esse é o impulso que precisamos para agir diretamente com vocês - Sim queridos, nós precisamos que vocês manifestem o dom da palavra, o dom da verbalização - peçam... Ou como já diria o Mestre: "Batei e a porte se abrirá para vós" - Confiai que o caminho que estais percorrendo está a dar maravilhosos frutos, confiai que cada desafio que enfrentais nada mais é do que a confiança de Deus em vocês, para que vocês sejam os espelhos maravilhosos  os mostradores do caminho, a palavra manifestada de Deus: "Sim, é possível".

Estou grata pelos vossos esforços contínuos, estou grata por serem os Seres maravilhosos que sois, estou grata, eternamente grata.

Eu Sou Mestra Nada, e dou-vos o meu amor, e envolvo-os na minha chama Rubi neste momento, sintam-na vibrar em seus corações. Eu estou em vocês, eu sou vocês.

Obrigada.

Gabriel: Obrigado querida Senhora, querida Mestra.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário