quarta-feira, 27 de março de 2013

Sabedoria dos Anjos: Autenticidade



Com Sharon Taphorn
26 de Março, 2013


Seja autêntico

É o momento de tornar conhecidos os seus verdadeiros sentimentos e crenças. Compartilhe quem você é, com você e os outros. Deixe que as pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Permita que as pessoas sintam a sua sabedoria e conhecimento, que vejam a sua verdadeira beleza e sintam o seu amor e sua luz.

Sim, seus relacionamentos mudarão, aqueles que não estão evoluindo desaparecerão naturalmente e outros se intensificarão, porque você saberá que é amado por quem você realmente é. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos seus guias e anjos e também por alguns anjos humanos que virão para ajudá-lo a iluminar o caminho para os outros.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo em tudo o que você deseja manifestar para si mesmo e para os outros. Elas são ferramentas poderosas se você optar por usá-las. Antes ou imediatamente ao levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram para você.

Defina a sua intenção para o que gostaria de criar em seu dia, hoje e a cada dia. Enquanto você prossegue em seu dia, deixe ir quaisquer julgamentos sobre si mesmo e os outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que outros conheçam o verdadeiro você.

Confie ao seu eu autêntico, a energia mais elevada e o sucesso de todos os seus projetos.


Afirmação: “Estou vivendo a minha vida através da minha verdade. Cada dia fica melhor, pois eu vivo como o meu verdadeiro eu.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário