domingo, 31 de março de 2013

Sabedoria dos Anjos: Aceitação



Com Sharon Taphorn
30 de Março, 2013


A Vida é um processo.

Criar nova energia e novas idéias pode parecer difícil no início, entretanto, se você puder aceitar que algumas coisas são como são (e talvez por uma razão que você não entendeu ainda), outras coisas poderão ser mudadas e você é livre para escolher.

Algumas vezes, períodos de espera são para que as coisas se encaixem, pois cada um de vocês tem o livre arbítrio para escolher. Se as suas esperanças, sonhos e desejos estiverem baseados em outras pessoas ou coisas, pode levar mais tempo para eles se alinharem. Se você estiver seguindo o seu coração e onde ele o leva, haverá mais movimento disponível, pois isto não requer a cooperação de outros na mesma luz.

Concentre-se em sua mestria, em seus talentos e habilidades e como você pode fazer com que eles funcionem para você. Você tem muito a oferecer e mais a fazer. Passe algum tempo sozinho na natureza e medite sobre o que verdadeiramente deseja. Mantenha puros estes pensamentos o quanto possa e então confie que o universo está conspirando com você para fazer com que as coisas aconteçam.

Simplifique a sua vida e divirta-se um pouco, pois isto irá ajudar a equilibrar o fluxo das atividades e da energia. Você está plantando as sementes que irão se tornar os seus sonhos e esperanças e estimule-os em tudo o que fizer.


Afirmação: “Eu tenho a coragem de aceitar as coisas como elas são. Confio que há muito mais disponível e mais por vir neste abundante Universo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário