quinta-feira, 21 de março de 2013

Mensagem de São Francisco de Assis (Kuthumi): A Humildade, a Devoção e o Amor 17.03.2013



Canalizada por Cristina Di Martino
17 de Março, 2013



Eu Sou aquele que foi chamado de São Francisco de Assis.

Assis, porque era o meu povoado, onde me criei.

Mas eu também sou Kuthumi e manifestei a presença no corpo vivo de São Francisco de Assis para ensinar a humildade, para ensinar o Amor, para ensinar a bem-aventurança.

Nem todos, neste momento, entenderam o que eu vim lhes trazer, muitos não entenderam e eu, em minha vida terrena, estive muito preocupado pensando que não entendiam que o Amor é a Verdade de Deus e que somente com Amor se pode vibrar em Harmonia.

Hoje, depois de tanto tempo, pode-se ver que meus ensinamentos foram valiosos e que muita gente retribuiu com acréscimo o que eu ensinei.

Eu mostrei com exagero coisas que agora, neste tempo presente, não mostraria, mas mostrei algo que, sim, deve chegar ao coração: A HUMILDADE, A DEVOÇÃO E O AMOR.

O Amor por você e o Amor pelo seu próximo e o Amar na imensidão, Amar a natureza, Amar com paixão as árvores, os pássaros, todos os seres que existem no Planeta Terra.

Eu mostrei que todos juntos fazem uma dança com Deus e que Deus sempre dá a abundância dos céus para que você a tenha, se assim o quiser.

Eu mostrei exagerando, porque deixei tudo para que todos vissem a maneira de agir.

Hoje você não tem que deixar tudo, mas se você agir com bem-aventurança, com Amor e Humildade e for um exemplo de Amor na Terra, você pode com esse exemplo contagiar a humanidade e assim criar a Nova Terra.

EU lhe digo: apenas Ame, Ame a você e Ame a todos os outros, Ame a todos os Seres do Planeta, Ame a Mãe Terra.

Se você Amar, você se dará conta que o Amor estará em você, porque ele é a Essência de Deus e você vibrará em Deus e em bem-aventurança.

TODOS NÓS SOMOS UM EM AMOR.

E se você quiser escolha amar a partir de agora, porque assim você sempre terá Deus dentro do seu ser.



Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário