sábado, 23 de março de 2013

Mensagem de SaLuSa: Torna-se visível que as mudanças prometidas estão a prosseguir 22.03.2013



Canalizado por Mike Quinsey
22 de Março, 2013


Há tanto a acontecer no vosso planeta que, para muitas pessoas, torna-se visível que as mudanças prometidas estão a prosseguir. Não é uma altura fácil para vós porque estais no centro de muito do que está a ocorrer. No entanto, escolhestes esta ocasião para estar na Terra, como sendo uma parte importante das experiências que irão preparar-vos para empreendimentos futuros. Na devida altura, muitos irão prosseguir como Mentores de outras civilizações emergentes. Será a vossa maneira de servir, por terem alcançado um nível muito mais alto de compreensão que vos dá o estatuto de Mestres. É o vosso desenvolvimento natural ao integrarem-se mais na Luz e ao procurar elevar os outros convosco.

A ordem que verificam no Universo provem de todas as almas alcançarem um ponto em que compreendem que, no final, não há nada mais a não ser o Amor e que toda a vida gira e existe dentro dele. Mesmo agora, vocês estão a erguer-se e o vosso conhecimento é tal que compreendem o poder surpreendente do Amor. Ele representa a própria vida e é a força mais poderosa do Universo, que vos permitirá subir através das dimensões. Como foram informados, muitas vezes, os vossos níveis de experiência nas dimensões mais baixas, são uma experiência para verificar como os Seres de Luz que vocês são, podem tornar a encontrar o seu verdadeiro eu. Essas experiências não são, nem nunca serão, a vossa verdadeira realidade, porque o vosso lar de origem é nas estrelas, e é onde viveram em unidade total e Amor como Um. A dualidade foi um meio de permitir a separação e experimentar as trevas e a Luz, dentro da mesma dimensão.

Nós, da Federação Galáctica da Luz, verificamos em épocas recentes, que houve um avanço tão rápido nos vossos níveis de consciência que já podem perceber e visualizar a Idade Dourada. É um feito maravilhoso porque, ao manterem-se focados nela, apressam a época em que irão manifestá-la. A Luz está a apoderar-se da Terra e já não necessitam estar preocupados com as trevas restantes, porque estão a ser transmudadas pelo influxo maciço de Luz. As soluções para os vossos problemas já foram encontradas e estão a ser postas em prática pelos nossos aliados. Os benefícios estão a ser introduzidos e na vanguarda está a energia livre, embora não devam esperar muito a surgir nesta altura, a não ser uma introdução firme e bem planeada. Não podemos forçar os assuntos, mas podemos dar apoio sustentado e protecção aos que estão envolvidos nesse processo.

Durante muito tempo, esperaram algumas mudanças notórias, se bem que muito tenha acontecido nos bastidores e tenha mais a ver com influência e inspiração. Quando estão abertos à nossa inspiração, fiquem certos que damo-la, e podem chamar-nos em qualquer altura. Quando os vossos pedidos são a favor de outros, fazemos o nosso melhor para assegurar a ajuda que necessitam. Frequentemente, somos os trabalhadores de Luz que não são visíveis e que estão ao vosso lado, e damos a todos vós o nosso amor e orientação. Claro que estamos continuamente envolvidos a ajudar a Mãe Gaia e vocês terão notado os acontecimentos relacionados com ela e as mudanças físicas que estão a acontecer suavemente. Realmente, quanto mais erguem os vossos níveis de consciência na Terra, tanto mais o que acontece à vossa volta é mais fácil.

Estão a receber mais energia do exterior da Terra e ela provém de muitas fontes. Um exemplo disso é o vosso Equinócio da Primavera e cada vez maior número de pessoas são afectadas. É uma energia que ergue e que dá aquilo que costumam designar como “sentir um bom factor” e uma sensação de calma e felicidade. Mantenham essa sensação e verão que muitas pessoas conseguem sentir a mudança em vós e, muito em breve, será a vossa maneira habitual de estar. Imaginem um mundo cheio de almas que se tornaram Unas e que vivem permanentemente na Luz e no Amor, porque assim será ao progredirem para a quinta dimensão. Alguns já lá estão ou estão muito perto, e são os que conduzem o caminho. Pelo vosso exemplo, muitos seguirão o caminho criado por vós. Estão a viver tempos maravilhosos em que, virtualmente, tudo é possível, portanto não coloquem limite às vossas ambições ou crenças sobre vós próprios.

À medida que as trevas, e os que fazem parte delas, estão a ser expostas, perguntamos novamente se vocês permitem que a justiça natural siga o seu caminho. Saibam que, na devida altura, todas as almas irão responder pelos seus crimes contra a Humanidade, mas os erros simples serão aceites como parte do processo de aprendizagem. Salientamos que não há castigo e que vocês escolhem como irão rectificá-los ou ultrapassá-los. Deus não vos deu o livre arbítrio para imputar-vos a responsabilidade de erros genuínos contra vós. Somente quando há uma tentativa deliberada de matar ou causar dano a outra alma, é que são necessárias experiências posteriores para mostrar onde está o erro. É o karma e fará parte do vosso plano de vida quando escolhem reencarnar. Tudo é conduzido com o maior amor e atenção para vos ajudar. Os vossos Guias e Anjos fazem mais por vós do que estais cientes e estão sempre convosco, durante a vossa jornada através da vida.

Nós, da Federação Galáctica da Luz, temos inspirado pessoas de alto nível a prosseguir nos seus esforços de conseguir alguma forma de Divulgação. Até certo ponto, é bem necessário devido à nossa presença nos vossos céus e a tantos relatos e artigos sobre nós. Não irá surpreender a grande maioria mas dependerá até que ponto as revelações irão expor a nossa associação convosco. Somente neste século é que descobriram muita evidência histórica sobre nós e o nosso contacto convosco durante milhares de anos. Já não pode ser negado nem ignorado a não ser pelos que têm sistemas de crenças rígidos. Gostaríamos de ver uma situação em que os vossos governos admitissem que temos contactos convosco há cerca de 100 anos e confirmado que temo-nos sempre aproximado em amor e paz. Isso iria tranquilizar algumas dúvidas que algumas pessoas ainda tenham e que foram levadas a acreditar que somos os monstros retratados na ficção científica e nos filmes.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e felicito os trabalhadores da Luz por terem estabelecido uma vibração nova, que os irá levar à Nova Era. Têm um trabalho tão importante a fazer como antes, ou talvez ainda mais, enquanto preparam as pessoas para a última volta e para cruzar a meta. A vitória já é vossa e o prémio é nunca mais terem de experimentar a separação de Deus e o regresso ao vosso verdadeiro lar, nas estrelas. Amamos todos vós e a vossa intenção de encontrar o vosso futuro e o vosso lugar entre nós como verdadeiros Seres Galácticos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradutora: LUISA VASCONCELLOS
http://salusaportugues.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário