segunda-feira, 18 de março de 2013

Mensagem de SaLuSa: Actualização sobre as energias de Março 17.03.2013



Canalizado por Laura Multidimensional Oceano
17 de Março, 2013


Agora que nós finalmente passamos para o meio do mês de março os eventos começam a fazer sentido de repente, a se desvendar por assim dizer. Verdades universais, de repente, serão reveladas a vocês, coisas e eventos, irão subitamente se conectarem em sua mente. Ao mesmo tempo, muitos de vocês irão ter cada vez mais compreensão de sua própria vida e experiências até agora. Muitos de vocês vão experimentar uma espécie de libertação. Será como se o que quer que fosse que estava segurando vocês para baixo ou oprimindo-os, de repente, fosse levantado.

Os sentimentos acima intensificarão à medida que nos aproximamos do final de março. Seu nível de energia também vai captar a partir de agora. Os dias irão ficar mais e mais quentes pouco a pouco. Sua vida também vai se iluminar e o seu coração erguer-se  junto à idéia de se inserir nos meses de verão.

É claro que a mídia vem constantemente batendo o tambor da guerra sempre que pode, por favor, não dê atenção a essas estratégias políticas, significativas à relatórios de inteligência do adversário. Saiba que não haverá guerras, nenhuma guerra nuclear será permitida na Mãe Terra, e esta é uma das nossas diretrizes mais queridas.

O nosso canal tem muitos sentimentos e emoções a respeito das questões coreanas, e ela está certa nisso. O que é necessário, de modo a evitar uma explosão literal lá, o que tem sido alimentado por gerações, é enviar aos habitantes seus sentimentos de alegria, paz, e ampliar a sua própria presença. A Mãe Terra vai pegar suas vibrações e pode decidir levar sua parte quando ela sentir seus corações suplicantes despertarão para a paz na superfície.

Não se esqueça de que você está em casa aqui, na Mãe Terra para esta encarnação. Não se esqueça do poder do seu subconsciente e de sua consciência coletiva como criadores. Nós estamos aqui como meros observadores, além dos deveres que nós executamos para vocês, em conformidade com a Mãe Terra e o divino Criador.

Encontrem dentro de seu coração uma forma para expressar de qualquer maneira possível para você, seu amor para a sua família celular e para todas as criaturas do universo. No momento em que você está fazendo um trabalho de purificação do monstro da inconsciência humana que esconde em plena vista a maior parte do tempo. Você não irá reconhecê-lo e você irá deixá-lo partir com todos vocês. Uma vez mais, uma melhor compreensão espiritual do que e de quem vocês são, beneficia fortemente a tudo e todos.

Laura: Obrigado, SaLuSa.



Fonte: Multidimensional Oceano
Tradução: Thomas Walisson
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário