sexta-feira, 29 de março de 2013

Mensagem de Horus: Movimento de Avanço


Canalizado por Nancy Tate


Queridos que vivem na superfície, eu Horus estou aqui hoje para falar a vocês sobre um movimento de avanço que irá interromper as idéias que os illuminati têm implementado na lua. Já é sabido, através de alguns canais na Terra, de que há vida na Lua, já há milênios. Na verdade, desde que a lua foi criada – a partir da divisão de Tiamat – algumas formas de vida lá habitam.

Uma das coisas que ocorre na lua neste instante é a continuação de uma intervenção feita pela Federação Galáctica e outros membros de nossa família cósmica, que começou há mais ou menos uns 50 anos atrás. A Lua tem sido intervencionada por membros do grupo Illuminati da terra, que buscam garantir o seu lugar de poder no planeta ganhando o controle sobre os padrões climáticos e efeitos cósmicos na terra.

Isto está chegando ao fim, queridos, porque através de sua pressa nos últimos anos em potencializar seus ideais na terra, eles se tornaram negligentes causando um vazamento de produtos químicos e energias perigosas no intuito de filtrar o cosmos além da atmosfera da Terra. Devido as efeitos que isso potencialmente tem no resto do universo, nossa Família Espacial tem interferido para parar este vazamento. Eles não são apenas estão tentando pará-lo mas também estão mantendo um olhar atento sobre o que está sendo feito, pois veem que medidas são necessárias para desligar o equipamento que vem sendo utilizado.

Houve uso de equipamentos na Lua para potencializar ainda mais o efeito de químicas venenosas que são jogadas na atmosfera da Terra diariamente. Estes equipamentos estão sendo desligados nesse momento. Os Iluminati não mais são capazes de monitorar o que acontece, e muitos de seu povo foram retiradas da Lua e levados a um planeta que está sendo preparado para todos aqueles que se recusam a reconhecer o malefício que fazem a outras civilizações e o quanto desviaram da Fonte Criadora.

Como vocês podem perceber, queridos, de dentro da terra ou fora dela (no cosmos) fomos incapazes de fazer tudo o que podemos para parar o que os Iluminati tem feito. Isso é por causa das diretivas que entraram em vigor no início dos tempos, as leis do universo. Agora, essas leis estão sendo comprometidas e estamos começando com nosso processo de bloquear as forças destrutivas pois estas são incapazes de controlar o que criaram. Eles começam a colher o que e nós estamos a postos para garantir que o universo não sofra nenhuma adversidade por causa disso.

Há um belo lar, universal e amoroso, lá fora aguardando a sua libertação dos limites da dualidade. Estamos monitorando de dentro da terra e de todo o universo estes últimos tempos de dualidade na humanidade. Mais e mais nós vemos vocês despertando para os poderes que vocês tem. Vemos que dentro de muito pouco tempo vocês serão uma maioria na Terra e que serão capazes de perceber que a vida como a conhecem, não é a realidade que é necessária para a liberdade. Você está se abrindo ao poder que tem dentro de si para criar seu mundo em harmonia com toda a existência.

Enquanto esta intervenção de nossa família cósmica acontece, você descobrirá mais e mais que está experimentando a libertação de todas as memórias celulares que tem te segurando na ilusão. Enquanto isso acontece eu sugiro que vocês entrem em sintonia com a música maravilhosa, energias e verdades que está disponível para você em todo o globo. Ouça mais e mais para que a voz interior que sussurra e canta em seus ouvidos o seu poder de criar liberdade em sua vida. Vocês são os verdadeiros poderes deste mundo, e vocês estão despertando para a realização do que isso significa. Estamos vendo isso em toda parte do mundo, em pequenas comunidades, nas grandes cidades, em cada casa, cada aldeia, e todo o coração. Vemo-lo, o potencial está lá. Tudo que você precisa fazer é despertar para isso e então você saberá que você é capaz de mover montanhas para criar a paz em um instante e amar tudo o que existe. Não há nada mais poderoso que o amor expresso.

Ao fechar, gostaria de lembrar que ainda haverão certas condições no planeta que irão anunciar a limpeza de Gaia. Isso, você será capaz de lidar de acordo com os caminhos que você escolheu. Estamos aqui para vocês, não importa o que escolhas fazem. Vocês nunca estão sozinhos, nunca. Nossa família nunca saiu de seu lado. Temos pessoas na superfície que estão com vocês desde tempos imemoriais, e cada vez mais estamos nos mostrando a vocês. A luz está acesa na janela e os recebemos em casa com os braços abertos. Nós te levamos ao portão e você o abriu. Agora é a hora de nos aprontarmos para a celebração, pois vocês mereceram.

Que a paz esteja com vocês. Estamos em alegria e prontos para dizer a vocês: “Prazer em estar em casa novamente. Vamos continuar com a vida como ela realmente pode ser. “

Horus


http://mensagensgalacticas.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário