sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Intenções claras



Com Sharon Taphorn
15 de Fevereiro, 2013


Mantenha-se focado.

Mantenha o seu foco em suas intenções, desejos e prioridades. Preste atenção às portas que estão se abrindo, e aprenda com as portas que estão fechadas. Mantenha uma visão positiva sobre os seus sonhos, e imagine que eles já se manifestaram na realidade. Reserve algum tempo a cada dia se dedicando a projetos que são queridos ao seu coração.

Se estiver se sentindo preso ou indeciso, o Universo não sabe o que você quer e você conseguirá mais da mesma energia. É importante decidir claramente qual direção ou objetivos você escolhe e então se concentre neles, e assim a energia para a criação será mais forte.

Se estiver inseguro quanto ao próximo passo em seu caminho, peça aos anjos. Eles ajudarão a orientá-lo. É sua a responsabilidade de dar os passos através destas portas que você escolhe passar. Saiba que tudo opera dentro das Leis Universais, tais como a Lei da Atração e a do Tempo Divino.

Isto significa que a vibração que você está emitindo é o que recebe, e que determinadas peças do quebra-cabeça devem ser encaixadas, de modo que outras peças possam entrar no jogo. Se você pular, correr ou ignorar determinadas peças, o plano fica sem uma base sólida e você não irá ver os resultados que deseja.

A determinação é o catalisador para os Anjos abrir o caminho para as suas manifestações. Libere os medos ou as preocupações e se concentre apenas no destino que pretende alcançar. Aprecie a jornada ao longo do caminho.


Afirmação: “Confio no suprimento infinito e no poder do Universo. Estou focado claramente em minhas intenções e desejos e eles estão se manifestando para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário