terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Compreensão



Com Sharon Taphorn
11 de Fevereiro, 2013


Faça uma abordagem sensata.

Use um método sistemático, quase científico quando abordar quaisquer desafios, bem como idéias criativas que o inspirem mais. Permita que a sua maneira afetuosa e compreensiva seja o seu guia para criações cuidadosas.

O domínio das emoções é alcançado através de uma abordagem equilibrada com os seus pensamentos e desejos. Quando você faz isto, adquire uma melhor compreensão dos desafios que enfrenta e como pode estar vivendo mais em suas paixões.

Quando você entende mais as suas motivações e desejos, então é capaz de criá-las em seu mundo de uma forma mais deliberada. A gratidão é a chave para a alegria, o contentamento e a iluminação. Compreender é ver a grande cena, e saber que isto irá levar a algo mais.

Não se prenda aos pensamentos e entendimentos dos outros, e mantenha o foco em seu caminho. O mundo é a sua ostra e a pérola é o resultado de sua compreensão, foco e desejo.


Afirmação: “Quando eu compreendo os meus pensamentos e motivações básicos, sou mais capaz de ver os resultados que desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário