sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mensagem do Mestre Kuthumi: Já Passou da Hora da Humanidade Mudar Sua Atitude para com o Reino Animal



Canalizado por Lynette Leckie-Clark


Saudações!

Eu, Kuthumi, os saúdo mais uma vez. Tenho sido perguntado inúmeras vezes o seguinte: os animais ascencionam? Um assunto interessante. Algumas pessoas consideram determinados animais como sagrados, colocando-os acima de si mesmos. Outros consideram os animais como uma ferramenta financeira. Os animais são torturados, abusados, alguns enlouquecem com a crueldade que sofrem. Outros consideram certos animais como um transtorno, algo a ser baleado e morto. Outros vêem os animais simplesmente como alimento e pegam somente o que eles precisam.

Mas também existem aqueles que cuidam de seu animal escolhido com grande amor. Eles alimentam, nutrem, e até mesmo mimam este animal, emocional e amorosamente, tratando o animal como se fosse seu próprio filho. Um grande contraste de atitudes, não é? Assim como existe um reino humano, também existe um reino animal. Os animais servem ao reino humano, exatamente como os reinos mineral e vegetal fazem.

Há alguns animais que entram na cadeia alimentar para a humanidade. Eles vêm sabendo disso. Você acha que um pássaro, uma vaca, um cervo não tem consciência, nem sentimentos? Você julga que isso seja assim porque eles não se comunicam como você faz, falando um idioma. No entanto, eles são capazes de chorar de medo e de dor. Eles têm carne, sangue, ossos e nervos como você também os têm. Eles também têm uma forma de inteligência. Embora esta inteligência não esteja em um nível humano, ela existe. Posso assegurar-vos que eles realmente sentem dor - emocional e fisicamente.

Já passou da hora da humanidade mudar sua atitude para com o reino animal, da arrogância para a compaixão. Todos os seres vivos servem nos ciclos da vida e da existência.

Vamos olhar para os animais que vêm até vós como um animal de estimação. Muitas vezes, um animal escolhido. Como há muitas espécies, eu falarei do cão e do gato doméstico. Muitos virão para a vida de uma pessoa para curar seu dono ou dona em algum nível. Isso é muitas vezes uma cura emocional. Você irá fornecer comida, abrigo - um porto seguro. Em troca, você recebe amor incondicional e lealdade. Muitos de vocês buscam encontrar estas qualidades em um relacionamento humano, e não conseguem. Então, você dá muito amor e carinho para o seu animal de estimação, e muitas vezes o animal de estimação está contente em simplesmente saber que eles estão com vocês no mesmo quarto. Muitos de vocês conversam com seus animais sobre os seus problemas, preocupações, sentimentos. Você pode ver o animal olhando para você profundamente. Neste momento o animal compreende as suas emoções, seus sentimentos.

Um cão, muitas vezes, ficará de pé, caminhará até você e se você está sentado, descansará a sua cabeça em sua perna. Isto é o equivalente de um abraço humano. Os animais comunicam-se em um nível diferente dos seres humanos. No entanto, eles entendem mais do que você imagina. Os olhos são a porta de entrada para a sua alma. Este é também o caso de um animal. Aqueles de vocês que escutam a sua alma vão entender o que eu estou dizendo. Muitas vezes é difícil para você amar, se doar totalmente, incondicionalmente. Um animal consegue fazer isso. Muitos cães domésticos fazem isso. Eles aprenderam que a sua companhia humana é tudo o que importa. Que nessa relação é o amor, é paz, é a confiança. Eles se tornam devotados, leais.

Quantos de você que experimentaram um relacionamento íntimo com outra pessoa podem dizer o mesmo? Quantos podem amar incondicionalmente? Pense sobre isso por um momento. Pois isso significa aceitar do outro vários padrões de comportamento, bons e não tão bons. Você pode realmente aceitar essas diferenças? Um cão pode. E você acha que eles são inferiores aos seres humanos... Às vezes o animal é o professor. Mesmo quando você está com raiva, o cão senta-se para esperar até que a sua raiva vá embora antes de entrar em seu campo de energia. Ele faz isso sem julgamento.

Há alguns cães e gatos que virão até uma pessoa porque eles compartilharam uma existência anterior com eles. Esse tempo pode não ter sido concluído e assim eles retornam.

Assim como duas almas humanas podem se reconhecer, assim pode um animal e uma alma humana se reconhecerem. Você sente um reconhecimento instantâneo, uma consciência instantânea de conhecer a outra alma, uma sensação muito confortável com o outro.

Esses animais encarnam com um propósito. Uma frase do canalizador me alcançou agora: "Ofereça a um animal abandonado uma casa, e ele vai recompensá-lo com amor incondicional". E vocês ainda dizem que não há inteligência em um animal? Eu digo para você, pense novamente. Aquiete-se e observe.

Então me perguntam, um animal ascenciona? O que vocês chamam de ascencionar? O que você acha que acontece? Assim como um ser humano experimenta aprendizado e crescimento vida após vida, um animal doméstico também passa por isso. Eu digo doméstico por uma razão. Estes carregam uma vibração mais elevada do que um animal selvagem. Conforme sua vibração aumenta e eles carregam mais amor e mais luz, eles também percorrem um caminho mais elevado para a ascensão. Pois eles têm servido a humanidade e a Deus, assim como você faz. Você acha que a ascensão está em aprender, estudar. Este é o entendimento humano, expressão humana. No entanto, a ascensão não pode ser atingida até que você realmente expresse o seu coração, incondicionalmente, com amor, sem julgamento do outro. Não prejudicar o outro, física ou verbalmente. Você vê agora? Você entende os muitos níveis que existem no caminho para a ascensão?

Muitas vezes, os laços se tornam muito fortes entre um humano e seu animal de estimação. Ambos sentem isto e ambos respondem com amor e gentileza. O animal se torna parte da família. Assim como você, às vezes, precisa de uma cura universal, assim também precisa o seu animal de estimação. Os cães e gatos são muito intuitivos, como são os cavalos. Eles respondem fortemente aos vários campos de energia dos outros. Eles freqüentemente absorvem as energias negativas, particularmente dos seus companheiros humanos. Eu não uso o termo "proprietário", já que nenhuma alma pode "possuir" uma outra alma. A energia de cura universal é de grande benefício, ela limpa e cura o campo áurico do animal e o corpo físico - exatamente como ela faz para você. Ela prolonga a vida e restaura a harmonia em cada nível.

Você sabia que estes animais domésticos também residem em uma dimensão mais elevada quando eles fazem a transição? Que muitos são capazes de vir através de um meio como este - o canalizador - para reconhecer a família humana que tanto amou durante a sua experiência de vida, assim como você também é capaz de fazer quando faz a transição. Todos vêm com o amor, a negatividade de qualquer tipo não pode existir naquele plano.

Como vocês também elevam a sua vibração e se tornam capazes de se comunicar em níveis mais elevados, muitos são agora capazes de falar com o seu animal de estimação usando telepatia. Então você vê, outros níveis de comunicação estão abertos para você.

Esteja aberto a todos com amor.

Mestre Kuthumi



Fonte: Cidadão Galáctico
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário