quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mensagem de SaLuSa: A Lei do Progresso 12.02.2013



Canalizado por Gabriel
12 de Fevereiro, 2013


Gabriel : SaLuSa, poderia falar algo sobre a saída do Papa da Igreja?

SaLuSa: Bem, querido, nós não podemos falar deste assunto ainda de uma forma tão aberta, mas desejamos que considere o que vou te falar a seguir:

As mudanças irão chegar, meu querido, e pouco a pouco as pessoas irão ver que não há mais espaço para o velho paradigma. Os assentos do poder serão abalados e muitos "renunciarão" os seus tronos para que o novo seja implantado. Não há como começar o novo sem antes desmanchar o antigo - é uma lei de progresso, o antigo sistema tem de "cair" para que o novo possa surgir. Esteja certo que nós não iremos agir com violência para retirar do caminho os que pertencem às trevas e seus sistemas, mas a própria energia do progresso irá fazer por si só pelo amor que a tudo transforma. (Não confundir isso com a saída do papa – a energia passada pelo SaLuSa não correspondia a isso – ou seja, ele não me falou diretamente do papa, mas de todo o sistema em si). Não haverá como suportar a avalanche das grandes correntes de luz que irão varrer a Terra e trazer a Idade Dourada aos seus olhos. O progresso está em andamento e os últimos remanescentes dos que pertencem às trevas não têm mais como parar as mudanças inevitáveis.

Desejamos que considerem também que nem todos que estão em posições de poder são seres que trabalham para os iluminattis, considerem que muitas almas foram forçadas a seguirem as suas agendas sob ameaça a sua reputação e até mesmo ameaças de morte a si e para os familiares – considerem também que isso estava em seus contratos de alma.  Muitos dos seus líderes que desejavam desde o princípio a colaboração com as nossas equipes galácticas foram impedidos de levarem os seus planos de luz adiante, devido a enorme pressão que sofriam em suas posições de chefia, e nós nunca desejamos colocar em risco essas almas da luz que se esforçaram para trazer a luz da verdade ao publico. Foi um grande jogo de espera até que pudéssemos agir mais diretamente sem interferir no vosso direito de escolha. Considerem também que muitas das atrocidades cometidas pelos que pertencem às trevas não foram tão impedidas como agora, pelo fato das vibrações da Terra naquele momento estarem baixas e possibilitarem a manifestação de situações desagradáveis – damos o exemplo da primeira e segunda guerras mundiais.

Os que pertencem às trevas desejavam iniciar a terceira guerra com pequenos estopins no Oriente Médio, mas, graças ao aumento considerável de luz no Planeta e ao desejo ardente dos corações dos trabalhadores da luz de paz e amor, nós pudemos interferir livremente e impedir mais esse acontecimento que poderia dizimar a raça humana – porém, como mencionamos anteriormente, tivemos a autorização do Criador para levar a diante os planos da luz.

Agora, queridos, a Verdade está a surgir graças ao trabalho incessante dos nossos aliados que muitos estão dando a própria vida física em favor desse progresso. Considerem que nem tudo que se diz da luz é da luz e nem tudo que aparentemente é das trevas o é. Considerem que a intenção do coração é o que conta... Por isso alertamos-vos para estarem atentos e sentirem tudo com o vosso coração.  

Nós sempre acompanhamos de perto os nossos aliados e sempre os protegemos ao máximo, desde que essa nossa proteção não interferisse em seu contrato de alma. Existem leis no Universo que respeitamos e honramos a todo custo e nós de forma alguma as violaríamos.

Desejamos que saibam que todas as almas que participam e participaram desse grande espetáculo na terra voltem para luz, independente de quais foram os papeis que elas desempenharam; no fundo todas são almas belíssimas e com muito amor, seguindo e dançando conforme a música do espetáculo chamado Lei do Progresso, onde todos aprendem uns com os outros os valores morais e divinos que os levam a estágios sublimes de estado de ser/existir.

A luz é o destino de todas as almas e cada uma irá atingir esse ponto quando terminarem as suas jornadas nos reinos mais baixos – dando o exemplo de amor, esse que possibilita a entrada nos reinos mais altos.

Nós desejamos que apenas orem a Deus em vosso interior para que se mantenham em perfeito equilíbrio e paz e que, consequentemente, leveis essa paz às demais almas do seu convívio, criando um efeito dominó, para levar a luz à mais alta frequência nos quatro cantos da Terra.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e dia após dia estais a ver o quão veloz a energia do progresso se faz perceber ao seu redor. Isso é a prova de que o Criador cumpre as suas promessas e que vós estais a ser banhados pelas suas bênçãos.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário