terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mensagem de Jesus: Quando vocês dispensam um tempo, vocês entram em um alinhamento maior com o Campo de Amor 17.02.2013


Canalizado por John Smallman
17 de Fevereiro, 2013



No seu espírito humano, sua conexão divina reside permanente e firmemente, porque vocês foram criados como seres divinos eternamente em um com seu Criador.

Vocês estiveram praticamente inconscientes disto durante os éons por causa das restrições e limitações severas que seu ambiente ilusório impõe a vocês.

Mas agora, com as novas energias poderosas envolvendo todos vocês, vocês estão ficando outra vez cientes de sua conexão divina e estão abrindo seus corações para receber e aceitar a amorosa orientação espiritual que constantemente é oferecida.

Esta aceitação é essencial ao processo de despertar por que vocês estão passando - um processo que atingirá sua inevitável conclusão com todos vocês despertos na eterna alegria.

Vocês foram criados na alegria para se deliciarem eternamente nesse estado, e nada pode impedir vocês de despertar nele porque ele é seu estado natural - ele é a Realidade, o seu Lar.

O Amor é a energia da criação de Deus e ele é jovial, alegre, feliz, inspirador e edificante... e infinitamente.

Por conseguinte, a Vida - o aspecto do campo de Amor Divino de Deus que possibilita total consciência espiritual - satisfaz a necessidade criativa divina por constantemente expandir, compartilhar-se indiscriminada e abundantemente num fluxo sempre contínuo de energia criativa, assim proporcionando e mantendo uma variedade ilimitada de expressão do Eu divino.

A criação é imutável, mas ela está constantemente se expandindo e se inovando porque Deus deseja divertir a Si e a Seus filhos com uma infinita seleção de ideias e conceitos novos que adicionarão ainda mais abundância ao campo de energia divina em que tudo que é concebível tem sua eterna existência.

Tédio, obsolescência, decadência ou morte fazem parte da ilusão onde a novidade é constantemente procurada.

Na Realidade, nenhuma busca é necessária: tudo que é concebido imediatamente está presente, acrescentado da abundante maravilha e beleza que é a Criação.

Quando vocês dispensarem tempo, sozinhos, durante o dia, para interiorização e comunhão com o espírito - seu eu superior, o campo do Amor Divino - focalizem-se em permitir seus corações abrirem-se em aceitação enquanto se entregam ao Amor que os envolve.

Se vocês não puderem sentir o carinho ou o abraço em que Ele os envolve, significa que vocês não se entregaram totalmente, que vocês estão tentando influenciar ou importunar o Divino ao invés de simplesmente permitir o Divino influenciá-los.

Vocês saberão quando estão verdadeiramente em contato porque serão tomados pela aceitação total e incondicional que vocês experimentam... sem julgamento de qualquer tipo... simplesmente a completa aceitação de si como vocês são no momento.

É de seu próprio interesse maior abrir tempo disponível diariamente para a interiorização, e eu não posso enfatizar isto com a intensidade e frequência suficientes.

A ilusão é uma série enorme de distrações - tudo que chama sua atenção por qualquer razão ou os encoraja a se unirem é uma distração!

Isto os leva a se esquecerem de que são seres espirituais tendo uma experiência física.

Seus corpos não necessitam de alguma atenção para mantê-los em operação correta, mas basicamente eles operam conforme eles lhes dão sinais claros do que precisam como alimentação e descanso.

E quando vocês não recebem esses sinais, suas mentes egoicas estão à toda e operando quase sem parar, pois elas procuram novas histórias interessantes para lhes contar.

Quando vocês dispensam um tempo relaxando, conforme seus pensamentos fluem livremente, seus níveis de energia mudam para um maior alinhamento com o campo de Amor envolvendo vocês.

A Paz baixa sobre vocês, aliviando quaisquer estresses desfavoráveis e seus guias podem se comunicar facilmente com vocês: ou diretamente - vocês podem sentir ou perceber a presença deles; ou indiretamente - através de sua intuição ou conhecimento interior.

Nesses momentos de paz, questões e problemas com que vocês estão lidando tornam-se menos urgentes, menos intrusos, e as respostas que lhes virão serão mais sábias e mais adequadas.

Reservem um tempo diariamente e apreciem a redução do estresse e apreciem o aumento de paz que vocês então experimentam.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário