quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mensagem de Jesus: Ouvir a Voz Interior 25.02.2013


Canalizado por Ana Karuna
25 de Fevereiro, 2013



Meus queridos, sou eu o vosso irmão jesus, que vos fala. Gostaria de vos alertar para algo muito importante. Muitas vezes vejo-vos esgotados, em frente ao vosso computador à procura de mensagens e novidades que vos entusiasmem e dêm energia. Com isto não quero dizer que não o façam, que não procurem algo, por estes meios, pois tem sido uma maneira maravilhosa de vos transmitir o meu amor e espalhá-lo por todo o mundo. Mas a vossa vibração elevada de amor não pode depender de horas a fio à frente de um ecrã. Mesmo antes de fazerem as vossas pesquisas, procurem já estar em sintonia, ligados aos planos superiores, de maneira que não estejam tantas horas seguidas à procura do que está no vosso interior. Quem tem sede venha a mim e beba da água da vida...

Entendam que considero o vosso trabalho de ligação uns aos outros profundamente importante e desejo que continuem pois está a ser um instrumento de luz muito valioso na divulgação e muitos estão a ser ajudados, despertando assim as consciências e tocando nos corações. É fundamental que continuem!

Mas entendam meus queridos, que a vossa energia eleva-se no trabalho do vosso coração, no silêncio com que recebem a luz. Ao estar nesse estado superior as vossas buscas vão fluir para o que precisam encontrar e irão dar aquilo que precisa ser dado. 

O que aperta o meu coração é ver-vos tristes e com uma sensação de vazio quando procuram horas sentados no mesmo lugar e ao não verem nada de novo, sentem-se perdidos.

Não meus amados queridos... mantenham a vossa luz e centrem-se no sentir do amor. Mesmo quando não encontram nada no vosso computador que vos anime, falem comigo...falem com o vosso guia, com o vosso anjo... e ouçam! Não pensem que só quem canaliza mensagens como esta que vos transmito, é que pode ouvir a voz no seu interior, na sua mente. Qualquer um de vós pode ouvir e falar com o ser ao qual estão mais ligados. Basta que acreditem, basta que fiquem disponíveis para ouvir, esperem e ouçam. Não estão loucos queridos. Ao estarem centrados no amor e enquanto sentem o vibrar da luz no vosso ser, vão perceber a diferença. É como quando se sentem inspirados e dizem algo bonito e sabem o que dizer para ajudar alguém. Quantas vezes sou eu que coloco as palavras na vossa mente para falarem? Lembram quando por vezes dão conselhos que também vos servem e não sabem como se lembraram de dizer tal coisa, tão valiosa e no momento certo?

Ligai-vos à intuição e deixem-se guiar, deixem fluir os vossos pensamentos e silenciem as emoções. Assim não percam horas à procura de respostas no exterior quando podem encontrá-las no vosso eu. Eu sou, eu que vos digo isto...

Mais uma vez insisto que é muito valiosa toda a vossa união, de várias partes do mundo, todos no mesmo sentido, dando amor uns aos outros, permitindo que nos mostremos, permitindo que a luz se espalhe. Aliás é para isso que todos estão trabalhando...

Mas usem o vosso tempo, quando é dessa maneira, com sabedoria e quando aí nada encontrarem não fiquem nesse vazio, e sabem bem do que estou a falar. Eu estou sempre convosco e permitam que eu vos fale. Experimentem e vão perceber que sou eu...podem sentir o vosso coração que aquece e derrama amor...dos vossos olhos podem brotar lágrimas de comoção como o amor que sentem emanar de mim. Quando estou perto é impossível confundirem vozes da vossa imaginação com a minha voz que vos abraça e preenche todos os vazios da vossa alma.

Nesse estado que bem sabem ser tão sublime, vão então partilhar o que sentem e receber também dos outros irmãos que estão no mesmo sentir.
Depois não se esqueçam de quem está à vossa volta fisicamente e dêem também o vosso e o meu amor... Vocês são os meus amados irmãos, filhos do nosso amado Pai...

Filhinhos queridos, tudo isto que vos digo é para vosso bem, pensando num melhor encontro entre nós e numa vida mais feliz para vós. Neste momento em especial pensando na vossa missão e no propósito pelo qual viestes a esta terra, para servir a humanidade e ajudar na elevação e na retirada do mal que governa este mundo.

Estou sempre aqui, procurem-me no vosso ser, sintam-me falando convosco e não dependam do exterior para matar a vossa sede da água da vida.

Deixo-vos com estas palavras, meditem nelas e permanecerei mais forte no vosso coração.

Amo-vos profundamente.

Cresçam no amor e sejam crianças na alegria.

Venham a mim...venham para o amor.

Vosso irmão Jesus...cuidando de cada um...querendo que aproveitem bem o tempo...

Obrigado Jesus



Fonte: http://reikidedeus.blogs.sapo.pt/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário