domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mensagem de Jesus: É uma Tarefa Poderosa a que Vocês Escolheram Assumir com tanta Disposição 15.02.2013



Através de John Smallman
15 de Fevereiro, 2013



Enquanto as energias divinas envolvendo a Terra e todos os seus habitantes continuam a se intensificar, é essencial que vocês, Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, dispensem tempo - o máximo que puderem ou o quanto sua intuição lhes diz que é adequado em suas circunstâncias - em oração, meditação, contemplação ou consciência consciente relaxada.

Fazer isto - que é uma das principais razões por que vocês encarnaram neste ponto da evolução planetária de Gaia e espiritual da humanidade - ajuda a aumentar a integração e alinhamento de suas próprias energias com as divinas.

Tê-las fundidas e integradas é um dos aspectos mais importantes do processo de despertar por que todos estão passando.

A vida é energia, e conforme seus campos de energia se alinham e integram com o campo divino, a vida se torna mais estável, mais confiável, doença e envelhecimento deixam de ser um problema para a humanidade: as pessoas terão a escolha de ter vidas muito longas, saudáveis e satisfatórias, apenas deixando seus corpos quando decidirem sair da fisicalidade e voltar ao seu estado normal de energia pura.

A energia é eterna: não pode ser destruída, apesar de sua forma poder mudar e realmente muda.

Quando seus campos de energia estão em alinhamento com o campo de energia divina, vocês têm a liberdade de "se mover" instantaneamente para qualquer lugar, livres dos aparatos mecânicos de transporte.

E, claro, seus corpos são em um sentido mecânicos.

Mas com suas energias em alinhamento com o campo divino, eles conseguirão fluir como a energia flui, ou mover mecanicamente dependendo de sua situação e sua intenção.

Suas ciências estão apenas começando a tatear a superfície do que é possível energeticamente, e com a Nova Era agora firme e irrevogavelmente estabelecida, grande progresso começa a ser feito, pois conceitos intuitivos e ideias começam a "gotejar" nas mentes daqueles mais capacitados para desenvolvê-los.

Vocês não fazem ideia do que muito em breve tornar-se-á não apenas possível, mas normal!

Deus criou vocês do Amor, como Amor, que é a forma mais pura e versátil de energia, e conforme vocês mergulharam mais e mais profundamente em seu ambiente ilusório, vocês perderam seu conhecimento da energia e sua capacidade de utilizá-la, exceto na forma mais simples dela.

Na verdade, vocês são energia pura e perfeita, como é toda vida senciente, mas atualmente vocês estão incapacitados de acessar esse estado.

As atitudes e comportamentos desamorosos que vocês foram desenvolvendo durante os éons - que inicialmente somente causavam desequilíbrios leves com o campo de Amor Divino - se fortaleceram com o passar dos éons e se tornaram crescentemente desalinhados não somente com o campo de Amor Puro de seu Pai, mas também uns com os outros.

Para retornar ao seu estado natural de perfeito alinhamento com o d'Ele, esses desalinhamentos precisam ser totalmente erradicados, e é através de prece, medicação contemplação e consciência consciente relaxada que vocês se levam novamente para este estado de alinhamento.

E quando vocês utilizam esses estados calmos com intenção amorosa, vocês não somente corrigem seus próprios desequilíbrios, mas vocês também assistem a humanidade como um todo no retorno ao alinhamento.

Vocês entraram na fisicalidade para fazer isto, e vocês são excepcionalmente adequados para a tarefa que vocês estão realizando porque vocês jamais perderam completamente seu sentido, sua consciência de sua verdadeira natureza divina.

Sim, seus anos de crescimento impuseram bloqueios e telas em sua consciência enquanto aprendiam a se encaixar no ambiente cultural em que vocês encarnaram, mas vocês sempre retiveram um sentido, um entendimento intuitivo de sua essência divina que é absolutamente indispensável se vocês vão cumprir sua tarefa sagrada.

Também era necessário passar o mais completamente possível pela educação por que todo o humano passa durante seu crescimento e desenvolvimento, para que vocês pudessem entender totalmente o que eles precisariam superar ou liberar para despertar.

Verdadeiramente, é uma tarefa poderosa a que vocês escolheram assumir com tanta disposição, e vocês estão tendo extremo sucesso.

Apesar de ainda não estar totalmente visível, o que vocês estão realizando com a aplicação de suas energias espirituais é maravilhoso e as indicações de suas realizações, finalmente, estão invadindo as mídias principais.

Apesar de estarem levemente cientes disto, vocês são altamente honrados por trabalharem incessantemente para trazer a humanidade para Casa.

Quando vocês chegarem, as comemorações serão de tirar o fôlego.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário