domingo, 20 de janeiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Vida



Com Sharon Taphorn
19 de Janeiro, 2013


Projete as suas idéias em sua vida.

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de avançar no caminho e saber que você pode aplicar o que aprendeu para ter uma vida melhor. Permaneça calmo e tenha muita certeza do que quer criar. Você tem todas as coisas necessárias e prontas para se alinharem.

Agora é o momento de fazer a escolha sobre o que quer fazer a seguir. Decisões importantes devem ser tomadas com o estômago cheio, assim tenha certeza de que esteja em equilíbrio e íntegro. Libere rapidamente tudo o que não mais lhe serve, pois é o momento de ver as coisas a partir de um ponto de vista diferente.

Talvez seja até conduzido a uma nova área de estudo ou a uma mudança completa.
Independentemente do que escolher mantenha a fé e imagine isto acontecendo a você.

Reserve um tempo para os outros em sua vida, pois isto a torna mais significativa, quando você tem outros com quem desfrutar. Ter um tempo para se divertir e se curtir, é um aspecto importante para alimentar todos os seus corpos. Deixe que os outros vejam o seu lado caloroso e sensível, bem como o seu lado mais realista e independente. Use o seu charme e a sua razão, pois eles o levarão longe e aonde você realmente quer ir.


Afirmação: "Quando estou seguro e calmo, tomo decisões e faço escolhas com objetividade e interajo com os meus desafios de uma maneira compreensiva e complacente e gosto destas conclusões que significam novos inícios"

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Que bom que seu chat já normalizou, Liane! Somente hoje, quando retornei de férias, vi seu comentário e pude vir aqui. Foi uma grata surpresa... Adorei, conhecer seu blog e ler seus textos!
    Muita Luz e Amor pra você também...

    ResponderEliminar