sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Transformação Espiritual



Com Sharon Taphorn
17 de Janeiro, 2013


Avalie e reveja

É o momento para uma apreciação dos fatos, figuras e sentimentos que foram criados, enquanto você começa a avançar em uma nova direção. Há um desejo de buscar algo mais significativo para você em seu trabalho emocional e espiritual.

Este é o momento de invocar os seus guias e anjos que fazem parte de sua comitiva de seres de luz para ajudá-lo a tomar decisões objetivas, a partir da perspectiva mais elevada do espírito. Libere o que não mais lhe serve, pois é o momento para avançar em uma nova direção.

Sentir como se você tivesse muito trabalho ou qualquer preocupação desnecessária com o que você está criando ou o que está manifestando, pode levar a doenças relacionadas ao stress, ou a problemas com a saúde que não são uma parte necessária de sua jornada.

Quando tiver estes sentimentos, libere-os imediatamente e compreenda que há outros que podem ajudá-lo a fazer o trabalho e você fará com que a sua vida volte novamente ao equilíbrio. É sempre mais importante que esteja neste espaço de paz, equilíbrio e harmonia com o seu mundo, de modo que possa saber que está em seu melhor e mais elevado uso e serviço ao Criador, ao Universo e a Tudo O Que É.


Afirmação: "Quando eu reservo um tempo para rever e avaliar o meu progresso, posso fazer claramente as escolhas e tomar as decisões que me levam ao crescimento espiritual e emocional que eu desejo."

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário