quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Transformação Espiritual



Com Sharon Taphorn
16 de Janeiro, 2013



A Necessidade de Liberar

Você está se aproximando do final de uma fase em sua transformação espiritual e é importante que você garanta que trouxe um fim a todas as situações difíceis, de modo que possa avançar para esta próxima fase que está pronta para você agora. Ela está apenas esperando que você se aprimore e faça as conclusões. É o momento de avançar e cada célula em seu ser sabe e sente isto, e algumas vezes até parece que está acontecendo em seu interior uma revolução celular, e bem, está.

Enquanto você libera todos os laços que o ligam ao passado, irá experienciar a liberdade pela qual tem esperado. Você encontrará a magia em cada pequena coisa em sua vida, enquanto expande a sua compreensão e aceita a mudança que está acontecendo. Isto é o que o está ajudando a criar a vida que você deseja e a ver as manifestações dos seus sonhos e desejos. Espere que as coisas melhorem agora, e assim será.


Afirmação: “Eu libero as experiências do passado e espero coisas melhores e maiores para mim agora, enquanto eu transformo as situações em minha vida com amor e compreensão.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário