quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Equilíbrio Espiritual



Com Sharon Taphorn
15 de Janeiro, 2013



Encontre este espaço de paz dentro de você.

Parece que muito está acontecendo ao mesmo tempo e talvez você possa perder o ânimo, se houver algo para começar. Assim, considere uma abordagem mais divertida que o ajude a ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Veja o humor, pois isto é vital para manter a sua sanidade e evitar preocupações ou doenças relacionadas ao stress.

Aceite a ajuda dos outros, ou delegue o que precisa ser feito, de modo que possa encontrar o tempo para alcançar os seus propósitos e se sentir seguro nas decisões que toma. Para encontrar o seu equilíbrio emocional é necessário que você observe todos os quatro corpos: o físico, o emocional e o mental para conduzir ao espiritual.

Permita-se encontrar o equilíbrio que molda a sua integridade e a sua moral. Esta é a sua verdade e é sempre importante que você encontre este espaço de paz em seu interior. Seja o aspirante espiritual, seja o buscador da luz, e com isto vem a iniciação dos “videntes” para os reinos mais elevados da luz, para a paz e o equilíbrio.

Renove o seu amor pela vida e deixe que todas as suas preocupações desapareçam, enquanto os seus desejos, sonhos e anseios se realizam.


Afirmação: “Eu sou um buscador de maior sabedoria e conhecimento e com este crescimento espiritual, eu expando a minha compreensão da Vida, do Universo e de Tudo O Que É.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário