segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mensagem do Arcanjo Metatron: Pensem em Mim 26.01.2013



Canalizada por Freya Gan
26 de Janeiro, 2013



Saudações Arcangélicas!

Meus amados, aqui estou mais uma vez em contato com vocês, somente no intuito de lhes orientar.

Deixem de lado suas dores, suas angústias e suas decepções.

Pensem em mim!

Pensem no amor de Deus, na perfeição que receberam como herança!

Não gastem energia e tempo dando atenção as imperfeições em seu mundo ou em si mesmos!

Já lhes falamos que tudo o que mantém em sua tela mental se amplifica e se realiza!

Portanto...

Pensem na paz, pensem no amor e vivenciem somente as belas coisas que estão a disposição de todos.

Vocês tem escolha amados!

Podem ver as coisas que estão erradas no planeta, nos seus amigos e nas pessoas com quem convivem!

Podem ver erros em seu sistema governamental, financeiro!

Por certo que existem falhas, em seu sistema de saúde, monetário e público!

Mas eu os alerto:

Passaram a vida inteira vendo erros! Infelizes e frustrados!

Ou podem perseverar e ver acima do caos, sintonizar com as boas energias!

Foquem na realização de seus objetivos!

Não dêem ouvidos aqueles que dizem que tudo está errado e fazem questão de comentar o mal!

A felicidade está ao alcance de suas mãos.

Não se deixem enganar!

Pensem em mim!

Eu Metatron, sustentarei o seu plano Divino e sua energia junto com a minha!

Mantenham-se decididos e não aceitem nada menos do que o melhor em suas vidas!

Essa é uma escolha que lhes pertence, o seu livre-arbítrio!

São muito amados por mim!

Metatron



Mensagem enviada por Freya Gan
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
Grata Freya!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário