quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mensagem de Jesus e a Companhia do Céu: Vocês estão construindo sua Nova Vida 14.01.2013



Canalizada através de Fran Zepeda
14 de Janeiro, 2013



Olá, queridos.

Muito tem acontecido em suas energias e em seu mundo ultimamente.

Em qualquer reconfiguração, sempre há um período de pausa em que nada de importância parece estar acontecendo, e então eis que as novas energias se desenvolvem outra e outra vez para formar uma abertura inconfundível no modo como vocês veem o mundo e no modo como vocês se percebem.

De muitas formas todos vocês se transformaram em uma lousa em branco, uma paleta limpa e uma tela com que criar a Nova Terra.

Vocês descartaram muitas coisas de seu mundo velho, muitos "produtos básicos", diríamos, daquilo que vocês uma vez construíram sua realidade.

É bem parecido com retirar de uma despensa muitas coisas que não mais são boas para o seu bem-estar: agora vocês têm espaço para enchê-la com novos produtos básicos para um estilo de vida mais saudável.

Leva tempo e energia montar uma nova despensa com itens mais saudáveis e substanciais que proporcionarão "refeições" mais saudáveis para um modo de vida mais apurado e leve.

Vocês estão desenvolvendo esse novo modo de viver agora e ele está se reformando enquanto conversamos.

Seus novos ingredientes incluem, claro, amor, gratidão, esperança, harmonia, pureza, compaixão, paz e cooperação.

Precisa de um pouco de reorientação para não se chegar àqueles antigos produtos básicos de separação, medo, competição e julgamento.

Afastar-se desses ingredientes é ao que vocês estiveram empenhados.

Agora é somente vocês continuarem a se afastar dos velhos e misturar os novos ingredientes nos novos modos de produzir sua vida recém-criada.

Seu desejo pela vida orientada recentemente sempre foi a chave, queridos, mas se vincular aos antigos modos de fazer as coisas sempre é uma tentação, principalmente quando nada parece estar mudando tão rápido como vocês gostariam.

Mantenham o curso, meus queridos amigos, pois nós podemos ver as linhas de sua vida nova e de sua Nova Terra resplandecendo conforme vocês recriam um mundo e uma realidade baseados em seu novo conceito de si mesmos de que vocês são totalmente do Amor Divino.

Determinem-se a se permitir receber mais deste Amor do Criador, que sempre está disponível para vocês tomarem.

É da natureza humana se desencorajar, mas também é sua força e seu direito de nascença pegar as novas linhas de sua natureza Divina eterna e criar a partir delas.

Nós estamos constantemente ao seu redor, inspirem o novo encorajamento, inspiração e apoio para sua nova estrutura, da qual criar novas possibilidades, fora da caixa do velho paradigma e dentro do novo, da estrutura que vocês estão compondo com tanto amor e cuidado.

Às vezes pode parecer invisível, mas continuem, sem dúvida irá se tornar muito aparente para vocês.

Vocês são, cada um de vocês, tão importantes neste processo.

Ele precisa de todos vocês e ele precisa de todos vocês se interiorizando profundamente por uma perspectiva nova e inspiração.

Por favor, continuem a ver que não há nada que vocês não possam fazer se vocês permanecerem no curso.

Nada é impossível neste seu novo mundo.

Vocês estabelecem os parâmetros; vocês estabelecem a estrutura.

O que vocês querem criar?

De qual dimensão vocês desejam criar?

Vocês escolhem criar da estrutura da quinta dimensão e acima, onde suas ideias podem ser instantaneamente manifestadas?

Quaisquer ideias, queridos, então escolham sabiamente o que vocês pensam e como vocês veem o mundo.

Vocês confiam em si para criar algo diferente do que era antes?

Vocês confiam que têm a capacidade de criação do Criador?

Acreditar é a chave, queridos.

Queremos lembrá-los disto: acreditem em sua capacidade descoberta recentemente e acreditem que vocês são uma Centelha Divina do Criador.

Precisa de uso constante de um novo músculo para desenvolvê-lo e torná-lo forte e é aqui em que vocês estão em seu desenvolvimento, queridos.

Permitam-se experimentar suas novas capacidades descobertas recentemente que a iluminação das energias estão possibilitando.

No início pode parecer estranho e como se nada acontecesse, mas continuem desenvolvendo esses novos músculos de ver e fazer tudo de um espaço de amor, gratidão, harmonia, pureza, compaixão, paz e cooperação, e isto se tornará sua constante companhia e assim moldem tudo com uma nova forma e de um novo modo.

Nós sabemos que vocês sabem de tudo isto, queridos, mas vocês o sentem com cada fibra de seu Ser?

São estes os tijolos de todos os seus dias e momentos, seu momento do Agora?

Imaginem e façam tudo do ponto de vista de estar na quinta dimensão ou acima e os velhos modos da dualidade desaparecerão muito mais rapidamente para serem substituídos por uma vibração mais alta, mais leve e mais iluminada de Ser.

Estamos eternamente ao seu lado neste empreendimento.

Seu amoroso irmão Yeshua e a Companhia do Céu.




http://www.franheal.wordpress.com (Blog) 
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário