sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mensagem de Hilarion e Ísis: Aterramento 15.01.2013



Canalizado por Petra Margolis
15 de Janeiro, 2013



Hoje gostaríamos de falar sobre aterramento, pois o ser chamado Gaia ascendeu e uma nova energia é inserida em sua terra.

Como já lhes foi dito antes, este é um tempo em que vocês andam com os seus próprios pés.

Entretanto, muitos ainda estão usando a terra como seu ponto de aterramento.

Nós sugerimos que vocês se aterrem na estrela logo abaixo de seus pés, pois esta estrela é parte do seu próprio sistema de aterramento.

Quais são os benefícios, vocês podem perguntar. Os benefícios são que vocês passam a usar seu próprio sistema de fluxo de energia. Agora vocês estão usando o fluxo de energia dentro da terra.

Este fluxo mudou e a terra tornou-se um sistema de energia que é mais contido.

Os benefícios de utilizar seu próprio sistema de aterramento e fluxo são que o equilíbrio é mais facilmente atingido, pois vocês não são influenciados por energias externas a vocês.

Com o antigo sistema de aterramento, vocês eram influenciados pelas energias que corriam pela terra, pois a maioria dos humanos estava aterrada e, na verdade, ainda está aterrada na terra, desta forma vocês também estavam conectados às energias de outros humanos fluindo através de vocês.

Conforme vocês começarem a se aterrar em seu próprio sistema de energia, não haverá influência e/ou energia de outro dentro de seu próprio sistema de aterramento.

É por isso que realmente queremos enfatizar o aterramento na estrela logo abaixo de seu próprio ser, alguns a chamam de estrela terra.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário