quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: A Nossa Missão Não Mudou! 13.01.2013


Canalizado por Blossom Goodchild
13 de Janeiro, 2013


Blossom: Olá, meus amigos.

A Federação da Luz: Damos as boas vindas a esta conversa com muito Amor. Temos estado a controlar as energias em secções diferentes do vosso planeta e concluímos que parece haver nele, diferenças extremas. Naturalmente, temos em conta os factores das zonas de guerras e dos lugares que estão em Paz. Mas não é de energia que falamos.

Apoiamos TODA a vida e consideramos o que é da energia Alta. E o que é de um nível mais baixo, É o que desejamos continuar a erguer. Também verificamos que muitos de vós falham em terminar uma actividade… como talvez diriam? 

Blossom: Sim… recebi cartas de muitas pessoas que SENTEM que nada aconteceu --- Não houve Ascensão… e SENTEM que toda a esperança/conhecimento está perdida! Certamente é uma DIFERENÇA INTERIOR MUITO SUBTIL e posso compreender perfeitamente como muitos podem não SENTIR nada.

A Federação da Luz: No entanto… a diferença está aí. Permitam por um momento… que os vossos pensamentos se fixem num CONHECIMENTO.  Façam algumas inspirações profundas e SAIBAM que o caminho que tu e todos… juntamente COM o vosso planeta… estão numa jornada ascendente sempre em expansão. Para um ‘lugar’ onde as coisas que sabeis que já não vos servem AGORA, no lugar onde estais… NÃO irão elevar-se convosco… porque não podem.

Blossom: Raramente escuto noticiários, no entanto, esta manhã aconteceu estar a uma distância que me permitiu ouvir. Não era muito agradável para os ouvidos ou para a alma e certamente as pessoas… se escolhessem… iriam questionar, se realmente aconteceu alguma coisa. Porque pouco parece ter mudado e a mesma mentalidade miserável continua… a alimentar-nos cada vez com mais coisas sombrias. Tentando pôr as coisas em perspectiva… parece ser um caminho muito longo e distante a percorrer até estarmos num lugar em que toda a miséria deixe a Mãe Terra e onde poderemos rir e brincar num mundo de abundância.

A Federação da Luz: O que vos pedimos é que se mantenham firmemente no vosso CONHECIMENTO. Pensaste que íamos dar-te a palavra ‘fé’, não foi Blossom? No entanto, estais a dirigir-vos para um lugar dentro de vós que não requer ‘fé’. Requer… como te falamos na nossa última comunicação… CONHECIMENTO.

Para que vós e o vosso planeta prossigam, TENDES DE SABER.

TENDES DE SABER que vieste para ESTAR AQUI para SABER. Porque se não SOUBEREM… como é que podem prosseguir para a próxima fase? Está dentro do vosso CONHECIMENTO QUE TUDO ESTÁ BEM, e que permite o plano estabelecer-se. Se ainda permanecerem na posição de esperarem e terem fé… uma parte de vós ainda vos está a dizer que ainda estais inseguros sobre tudo o que está a acontecer.

Blossom: EU ESTOU!!!

A Federação da Luz: No entanto, dizemos de maneira diferente.

TU SABES, BLOSSOM … TAL COMO SABE UM VASTO CORPO DE ENERGIA DOS QUE ESTÃO SOBRE O PLANETA. SABEIS ISSO TUDO.

Blossom: Posso aceitar isso como VERDADE… algures dentro de mim, aceito isso… No entanto, qual é a vantagem de SABER tudo… se não podemos recordar o que SABEMOS?

A Federação da Luz: Ireis recordar.

Blossom: Quando? Estais a pedir para que o façamos agora. Pedistes-nos para fazê-lo desde de que começamos, há seis anos… QUANDO? E melhor dizendo,COMO?

A Federação da Luz: Não dirias que SABES muito mais agora do que sabias há seis anos?

Blossom: Sem qualquer dúvida!!

A Federação da Luz: E deste modo… é assim que funciona. À medida que cresceis em conhecimento sobre quem sois… então começais a SABER quem sois… e quando SOUBERDES quem sois… SABEIS tudo.

Blossom: Então… este processo… continua ao seu próprio ritmo?

A Federação da Luz: NÃO …  continua ao VOSSO ritmo! VOCÊS ESCOLHEM.  ESCOLHEM TUDO, ESCOLHEM COMO QUEREM QUE SEJA TUDO.

Blossom: Bem… queremos que tudo seja satisfatório… e não é.

A Federação da Luz: No entanto, será, quando um número suficiente fizer isso.

Blossom: Então estás a falar no nosso ritmo como sendo um ritmo colectivo, não um ritmo individual?

A Federação da Luz: São ambos um e a mesma coisa.

Blossom: Como assim? Aqui estou eu… apenas o meu pequeno eu… a fazer o melhor que posso para SENTIR o meu caminho para um lugar mais Alto, porque é o único caminho que a minha alma deseja. Há milhares… talvez milhões de pessoas como eu… ESTAMOS A ESCOLHER SABER… no entanto, não posso dizer… EU SEI. Não SEI o que necessitamos SABER. Não SEI a espécie de CONHECIMENTO de que estais a falar.

A Federação da Luz: QUE É?

Blossom: SABER quem SOU… não completamente.

A Federação da Luz: No entanto, tu sabes… porque tu és tu… por esta razão… claro que te CONHECES a ti própria. A situação desagradável é que SENTES que não CONHECES a totalidade de ti própria e SENTES que deverias CONHECER.

Blossom: Bem, sim. Não é isso que nos estais a pedir para SABER?

A Federação da Luz: É. E estais a pedir-nos como é que podeis CONHECER este TU? Dizemos… temos estado a ensinar/informar-vos tudo isto. Gradualmente, pouco a pouco… temo-vos ‘alimentado’ com ‘pedacinhos’ de VÓS! Não é recomendável dar todo o pão de uma só vez! 

A vossa totalidade podia não sobreviver neste planeta a nível energético onde actualmente reside. No entanto, como a energia sobe… juntamente com as energias do regresso à verdade da Mãe Terra … também sois capazes de ‘receber’ mais sobre vós e ao receber… ‘com gratidão’… mais do vosso VERDADEIRO eu… esse CONHECIMENTO DE QUEM SOIS… será capaz de se estabelecer dentro do vosso corpo humano que vocês ‘aparentam’ SER. 

Blossom: Então… isso faz-me pensar que temos de esperar que essas energia mais Altas cheguem até nós… de acordo com a maneira como vocês disseram… por isso não conseguimos com o nosso ‘CONHECIMENTO,’ senão quando mais desse CONHECIMENTO nos for oferecido… para nos podermos recordar quem somos. Não estou a explicar-me muito bem, no entanto vocês compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Quanto maior FOR o desejo desse CONHECIMENTO… mais facilmente esse CONHECIMENTO acha para onde se deve dirigir. Uma vez que A MUDANÇA numa data indicada, quando muitos sentiram desapontamento e confusão… as ENERGIAS MAIS ALTAS/O CONHECIMENTO entrou o verdadeiro ar que respirais. (À falta de um termo mais esclarecedor).

Agora digo… alguns escolhem respirar, desconhecendo a dádiva da vida que a respiração representa… para eles é um dado adquirido e continuam alegremente o seu caminho. Não reconhecem o seu valor. Para eles, simplesmente, TUDO é natural.

Há, também aqueles… que escolhem RECONHECER este nível mais Alto que entrou. Escolhem agradecer por cada lufada de ar que respiram. Aceitam que uma parte mais Alta de quem são está agora disponível e ao SABER isto… a MUDANÇA, vagarosamente… no entanto, com tanta certeza… ‘faz o que tem de fazer.’

Tu própria não tiveste momentos deste reconhecimento, quando estavas na companhia de outros… SENTINDO o mesmo AMOR por Todos ao contrário do que sentias ‘antes,’ em que tinhas pontos de referência diferentes a nível do AMOR que SENTIAS pelos indivíduos?

Blossom: Sim. É Verdade. Tive ‘momentos’ de experimentar aceitação e um profundo AMOR por TUDO… mesmo aqueles que me provocam! Uma compreensão mais profunda do CONHECIMENTO que estamos todos no mesmo caminho, se bem que em fases diferentes… e é tão consolador para o coração. No então estes SENTIMENTOS não duram sempre… Penso que vão dizer; ‘No entanto, irão ser’.

A Federação da Luz: Gostarias, talvez, da nossa tarefa? Sorrimos contigo… no entanto, naturalmente, não consideramos que seja uma tarefa. Consideramos que seja uma designação de AMOR. UM PRAZER. UMA ALEGRIA.

Blossom: Por isso… antes de continuarmos… Basicamente estais a dizer: CONTINUEM… porque TUDO ISTO… o que quer que ISTO seja… vai apresentar-se lentamente de maneira que nós ‘VAMOS COMPREENDÊ-LO’? Meu Deus! Não posso deixar de SENTIR que já estivemos aqui anteriormente… e, no entanto… dentro de mim… isso tudo ESTÁ perfeitamente bem. Parece que faz sentido para mim.
Se não fizesse… acreditem-me, não penso que esteja a bater à vossa porta a perguntar se querem entrar na peça. É interessante ver como muitos escrevem o seu ponto de vista sobre VÓS. Alguns AMAM-VOS, outros pensam que nos estais a aldrabar. Alguns estão chateados até às pontas dos cabelos por vocês falarem sempre e sempre sobre o AMOR. HAH! Isso faz-me sorrir. Eles querem que vocês respondam a perguntas que eles não podem. Desejam saber isto e aquilo sobre isto e aquilo. Mas, vocês não estão interessados em responder a essa espécie de coisas, pois não?

A Federação da Luz: Não por outra razão do que o facto dessas coisas a respeito ‘disto e daquilo’ serem grandes projectos universais. Alguns assuntos são simplesmente incompreensíveis.

Blossom: Oooh! Eu não menosprezaria a espantosa mente humana!

A Federação da Luz: Nem sonharíamos fazê-lo. No entanto, sugeríamos que não subestimes o vasto pormenor e as dificuldades dos assuntos que estamos a falar.

A NOSSA MISSÃO NÃO MUDOU!

Dizemos, sempre e sempre e continuaremos a dizer… porque enquanto houver os que querem ouvir…

CHEGAMOS EM AMOR.

CHEGAMOS PARA VOS RECORDAR O AMOR … A NÍVEL MAIS PROFUNDO DO QUE O QUE ‘PENSAIS’ QUE RESIDE EM VÓS.

DESEJAMOS OUTRA VEZ UNIR-NOS DE NOVO COM A NOSSA FAMÍLIA.

QUEREMOS QUE O VOSSO MUNDO REGRESSE AO TERRITÓRIO QUE ANTES ERA… QUANDO PODÍAMOS VISITAR-VOS SEM SERMOS ATACADOS.

DESEJAMOS OLHAR PARA OS VOSSOS OLHOS E SENTIR OS VOSSOS CORAÇÕES REBENTAREM COM A SENSAÇÃO DA VERDADE INEGÁVEL DE QUE SOMOS TODOS UM.

CHEGAMOS PARA SERVIR A TOTALIDADE.

CHEGAMOS PARA AJUDAR.

CHEGAMOS PARA PASSAR TEMPO NA COMPANHIA DE AMIGOS.

Podíamos continuar desta maneira, durante dias e dias…

Blossom: Mas, nós SABEMOS! Assim… basicamente neste ponto da encruzilhada… para os que ‘continuam’… é ‘como de costume’?

A Federação da Luz: No entanto, diríamos… está longe de ser o habitual.

SINTAM-NO!

Passem mais tempo a SENTIR o ‘que não é habitual’! Ocupem mais tempo nisso! Porque não temos o desejo de convencer-vos de que a grande mudança aconteceu… desejamos que reconheçam por vós que foi assim. Sem dúvida… sem questionar… porque o tempo, tal como CONHECEIS, indica… ireis olhar para trás, para o ano passado e dizer ‘Minha nossa. Como as coisas mudaram’.

Blossom: Tenho a certeza que sim. No entanto, ao estar aqui no AGORA… por vezes parece tão entusiasmante como ver uma pintura secar!

A Federação da Luz: Mas o resultado é sempre tão refrescante quando está completo. Não diríeis que é uma SENSAÇÃO totalmente nova para o lugar?

Blossom: Realmente. Assunto compreendido. Hey Ho para a frente eu vou!

A Federação da Luz: Observamos-te sempre.

Blossom: Amo-vos! Com gratidão …. Enquanto subo o próximo degrau da escada!

A Federação da Luz: Para ver uma perspectiva mais Alta/diferente.

Blossom: E obter uma vista mais alargada! Com Amor e agradecimento, até à próxima.



Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário