quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual: Um Aspecto Importante de Tudo Isso 08.01.2013


8 de Janeiro, 2013



6 Etznab, 6 Chen, 9 Eb

Selamat Balik! Voltamos! Muitos eventos em seu mundo estão esperando o momento divino certo para o Céu para dar o formal ‘vá em frente’. Nós, também, estamos sujeitos a esta restrição. O Divino chegou a um ponto em que os decretos do Criador exigem que uma série de novos pontos de mudança sejam alcançados. Até então, a escuridão está sendo mantida em cheque por um Serafim especial designado para esta tarefa sagrada. Como resultado, estamos agora ocupados conversando com nossos associados sagrados na Terra e no Céu para coordenar o que vem a seguir. Fomos instruídos para realizar as coisas em uma determinada seqüência para garantir a todos que os próximos passos aconteçam sem demora. Nosso pessoal de ligação tem contatado todos os envolvidos em seu mundo, e assegurado que uma sólida rede de comunicação existe entre todas as partes. Os escuros estão muito frustrados com o pouco que são capazes de fazer e pretendemos colocá-los completamente fora do negócio no momento do ponto de lançamento selecionado. As numerosas prisões e procedimentos para acelerar e suavizar os efeitos da data de lançamento real estão no lugar. O momento previsto está muito perto. Estamos prontos para agir quando este momento ocorrer, assim, seja paciente e saiba que está tudo pronto!

Seu planeta está concluindo as preliminares para uma mudança de pólo magnético que irá mudar o seu mundo a partir de um campo dipolar para um verdadeiro monopolar. Essas mudanças vão sincronizar os campos de energia da Terra interior com o exterior. Gaia está muito aliviada que estas transformações de seus campos elétricos, magnéticos e gravitacionais podem acontecer em breve, já que constituem os últimos preparativos para a reunião de seus reinos exteriores e interiores. Além disso, essas mudanças vão permitir que o reino 5-D de Agartha se estenda por todo o sistema solar. Os desenvolvimentos estranhos recentemente testemunhados em todo o sistema solar são simplesmente sinais do que está prestes a se manifestar, enquanto ela volta ao seu estado 5-D inicial. O Sol também vai alterar a sua cor e a intensidade de sua energia. Estas mudanças significam que o seu sistema solar está se preparando para sua mudança dimensional, enquanto ela retorna para assumir seu lugar no sistema multi-estrelar de Sirius. Essas mudanças foram previstos pelos maias, bem como uma série de outros sistemas de calendário, como aquele do antigo Egito (a terra de Kimi).

A Federação Galáctica colocou no local vários Seres holográficos nos círculos financeiros e governamentais cujas funções irão garantir que tudo continue a avançar. Nosso objetivo é manter um grau de normalidade em suas sociedades, e fazer parecer como se não muito está mudando. Isto destina-se a ser uma fachada temporária, já que, na realidade, muito mudou e está quase pronto para se manifestar. Isso está sendo feito para o bem da estabilidade, porque já na década de 1990, aprendemos que seu mundo não foi capaz de lidar com grandes eventos surpresa, ou mesmo grande mudança em uma escala incremental. Temos, portanto, instituído uma série de medidas paliativas que possam garantir a aparência de normalidade, e manter em grande parte sob sigilo o que está prestes a acontecer. Até chegarmos ao ponto de lançamento, saiba que uma grande mudança está no horizonte próximo, que irá florescer naturalmente e organicamente, quando o momento mágico chegar. Um aspecto importante de tudo isso são as suas alterações físicas, mentais, emocionais e espirituais que o Céu está agora acelerando, já que estas precisam sincronizar a nível mundial para o próximo passo se materializar.

O Principal Conselho de Agartha e os Mestres Ascensos estão coordenando o conjunto de anúncios que devem seguir os iniciais feitos pela nova governança. Essas várias transmissões são para anunciar formalmente a nossa presença benevolente e a natureza da nossa missão. Isto é quando os Mestres Ascensos irão começar a educá-los sobre suas verdadeiras origens espirituais e de fora do planeta. Ao longo das eras a escuridão inventou um conjunto de interpretações deliberadamente falsas dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, e chegou a hora de corrigir essas noções distorcidas e permitir que você adquira certas verdades sagradas essenciais. Elas irão ajudá-lo a compreender melhor a natureza da fisicalidade e sua relação com o Céu. Vocês estão se aproximando do momento de completar a sua metamorfose em Seres de Luz plenamente conscientes, por meio de suas câmaras de Luz individualizadas, esperando por você em Agartha. Este é o momento em que você se transforma, para serem nossos verdadeiros Associados espirituais e físicos! Será um momento de grande festa e alegria total! E isso é o início de seu projeto divinamente outorgado para trazer a paz eterna para a Via Láctea!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Numerosos eventos maravilhosos ocorreram desde o colapso do tempo de Dezembro. Estas grandes mudanças em sua realidade foram o resultado das profecias abençoadas do Criador, e estamos agora definidos para expandir em cima deles. As instruções para aqueles que formam as muitas sociedades secretas sagradas do globo incluem duas partes principais: a vasta rede de depósitos de metais preciosos que está no cerne do seu novo sistema financeiro, e um número cada vez maior de nações que assinaram formalmente o principal tratado de Paris e o posterior codicilo depois assinado em Mônaco. Estes documentos são baseados em acordos juridicamente verificadas por tribunais internacionais e por vários antigos conselhos indígenas do globo. Estes conselhos de anciãos habilitados consagraram a ascensão da nova governança legal, e estas estão prontas para substituir os atuais regimes ilegais e, assim, começar uma nova época verdadeiramente surpreendente para toda a humanidade.

O que está por vir é o retorno de nossas famílias espirituais e do espaço. Os Aghartianos são nossos antepassados Lemurianos. Várias grandes naves-mãe das nações-estrela que colonizaram Lemuria estão prontas para retornar seus cidadãos para os seus mundos casa de origem. Muitos de vocês foram encarnados neste mundo para preparar a humanidade para o seu retorno à plena consciência. Agora, com isto feito, seus aspectos totalmente conscientes devem retornar e ajudar a explicar a seus companheiros o que acaba de acontecer na Terra! A maioria de nós deve permanecer e conviver alegremente com os nossos homólogos na Lemuria, e depois, em conjunto, espalhar por todo o sistema solar, forjando amorosamente uma nova estrela-nação. Esta ocasião graciosa é o início das glórias planejadas para nós pelo Criador. Devemos permanecer como seus mentores, e levá-los em Amor e Luz para o preenchimento de nossas missões sagradas.

Como você pode ver, muito está por vir para todos nós. Estamos prontos para começar um novo conjunto de deveres que devem produzir uma paz permanente para esta galáxia e um lugar especial nesta Federação Galáctica para sua nova estrela-nação. Estamos em êxtase sobre o fato de que nosso trabalho espiritual de muitos milênios deve ser o precursor de uma missão muito magnífica. A humanidade reunida deve forjar os meios para a paz e, eventualmente, se tornar o principal local de encontro para muitas galáxias para discutir a realização do plano divino em todo este setor da fisicalidade. Há muito tempo atrás, quando cada um de nós atingiu o nosso ponto de iluminação, fomos assegurados de que nossas obras especiais deveriam levar a esse momento muito ilustre da nossa história. Bênçãos no mais alto para o Céu e, especialmente, para a humanidade, pela superação de todos os obstáculos criados pelos escuros!

Hoje continuamos nossa discussão sobre o que está acontecendo em todo o seu mundo. Aqueles que vivem e trabalham em seu mundo estão manifestando os vários eventos que mencionamos. Vocês chegaram a um ponto em que, finalmente devem ver uma intervenção divina acontecer, a qual está destinada a transformar positivamente a sua realidade e inaugurar uma nova era de paz, prosperidade, e primeiro contato! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Já! (Siriano pra Sejam Um e Estejam em Alegria)
  



Tradução: André

Website: Planetary Activation Organization 
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário