sábado, 29 de dezembro de 2012

Mensagem Mestre Ophelius: A Era da Mudança 28.12.2012



Michigan, Estados Unidos
28 de Dezembro, 2012



Mestre Ophelius:

Hoje, gostaria de lhes falar sobre a Era da Mudança. 

Velhas coisas estão desaparecendo e novas coisas estão chegando à realidade. Vocês vêem isto em cada faceta de sua vida – o ambiente e os padrões meteorológicos, os movimentos sociais e a cultura popular, as ideologias políticas e os governos, a economia e o comércio mundial, a ciência e a tecnologia, até mesmo as suas próprias crenças pessoais estão mudando, enquanto a sua consciência se expande e vocês se aproximam um pouco mais de sua transição para a eternidade.

Todas estas mudanças são provas da providência de Deus – do Espírito se movendo nas vidas de homens e mulheres para criar oportunidades de mudança.

Por que é assim?
Porque MUDANÇA = EXPERIÊNCIA.

A Experiência leva à sabedoria e a sabedoria leva ao progresso – o progresso leva à perfeição.
A Perfeição através da experiência é a razão de sua existência.

Todos os seres humanos em seu mundo estão experienciando a mudança em suas vidas e, nesta era da mudança, o índice da mudança está crescendo, enquanto a pressão espiritual está aumentando, criando mais oportunidades para a mudança – isto se torna exponencial.

O que todos vocês estão experienciando é a transição de um estado de consciência para outro. Vocês estão sendo “movidos”, gostem disto ou não, para cima na escada evolutiva e por causa do passado rebelde em seu mundo, o que retardou os índices normais da mudança e, assim, coisas e eventos estão sendo acelerados para trazer o seu mundo ao equilíbrio.

Há vários graus de resistência à mudança – aqueles que mais resistem acharão mais dificuldade, enquanto que aqueles que aceitam a mudança terão as suas vidas transformadas e descobrirão oportunidades que irão enriquecer as suas almas. 

Há aquelas pequenas minorias de homens e mulheres em seu mundo que trabalham muito arduamente para evitar a mudança, principalmente aqueles com grande poder e riqueza que acreditam que devem reprimir o progresso, como uma maneira de permanecer no poder e manter a riqueza.

Isto, naturalmente, não pode acontecer sem impor a vontade deles sobre a vontade dos seus companheiros – criando um desequilíbrio de oportunidades, o que impede o crescimento, e retarda a evolução planetária. É como a construção de uma barragem e, em algum momento, a pressão da água por trás da barragem irá superar o bloqueio estabelecido pelos construtores, permitindo que o rio, mais uma vez, siga o seu curso natural.

Aqueles que resistem à mudança estão realmente resistindo à Vontade de Deus, e estes indivíduos que tentam impor a vontade deles sobre os outros, para o próprio benefício, encontrarão mais dificuldade para fazer a transição para a eternidade. Somente estas coisas que enriquecem a alma têm valor na eternidade.

Riqueza material e poder são armações temporais que não têm espaço na vida ascendente. Se, portanto, vocês só tiverem experiências com estas coisas temporais e resistirem à construção de experiências para a alma – amor, confiança, relacionamentos autênticos, desenvolvimento espiritual e fraternidade, então vocês se perceberão privados das ferramentas que os impulsionarão no serviço e na alegria da vida ascendente e terão que aprender, novamente, todas estas coisas que vocês deixaram de realizar quando lhes foi dada a oportunidade na Terra.

Deixem ir o medo, meus amigos, e acolham o admirável mundo novo que está ao seu lado agora, pois todas estas experiências, boas e não tão boas, só os estão preparando para a sua próxima aventura na eternidade, onde o amor é a moeda de passagem e o serviço é a chave para toda a alegria. 

A fome pela perfeição será a força motriz que os moverá para níveis ainda mais elevados, onde a descoberta do Deus de toda a criação aguarda a sua volta ao Lar.

Que a Paz esteja com vocês,

“O Círculo dos Sete”



Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius.



http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário