sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mensagem de PachaMama: O Processo de Ascensão 11.12.2012



Por Ute Posegga-Rudel
11 de Dezembro, 2012



PACHAMAMA sobre o Processo de Ascensão:

Ela começou a falar comigo enquanto eu estava contatando meus guias para receber diretrizes sobre os tão esperados eventos de dezembro.

Eu sei que ela está comigo já por um longo tempo, mas nunca se apresentou e eu senti que ela tinha o conhecimento de uma Anciã Maia. Então ela disse que é PachaMama (*), e que ela realmente é um dos meus guias.

Ela me apareceu como uma mulher idosa sábia com o traje maia tradicional, cheia de Graça e Serenidade, com muitas rugas em Seu rosto, todas de um sorriso enorme.

Eu tive vidas passadas nas culturas Maia e Inca, lembro-me dos Andes em particular e sinto-me nesta vida especialmente conectada à cultura Maia, desde que recebi há dois anos, durante duas noites, um enorme download de códigos de ascensão dos Maias. Este download conectou-me a um novo modo diretamente à Consciência de Gaia e também foi quando comecei com minha arte digital. Criações artísticas não eram novidades para mim, mas digitalmente eram.

PachaMama disse que 12-12-12 seria um período quando aqueles que estão preparados para ele, porque escolheram este serviço muito tempo atrás e antes de nascer, experimentam o real download dos códigos que são necessários para a formação e criação do novo corpo cristalino.

Há também aqueles que receberam este download antes porque sua consciência de unidade já estava desenvolvida a um ou outro grau. Eles precisavam que seus corpos mantivessem o ritmo deste processo e então o processo de ativação já foi feito para eles subsequentemente.

Em geral pode ser dito que para eles o 12-12-12 traz um enorme aprofundamento da Consciência de Unidade e Energia, que os levaria para as profundezas da cognição, a origem da criação.

21-12-12 então é o dia quando os códigos baixados no 12-12 serão ativados pelo Sol que estará renascendo nesse dia. A partir desse dia ao Sol é permitido transmitir diretamente a consciência de unidade do Centro Galáctico para o nosso mundo.

Então há dois processos principais: o salto quântico da consciência e o salto quântico da transformação do corpo. Nos processos de ascensão anteriores houve somente a transformação da consciência, mas desta vez o corpo se transforma também, porque estamos ascendendo com ele e ele, portanto, deve ser capaz de manter totalmente a nova Consciência.

Ambos os processos se iniciam em 12 e 21 de dezembro, em que a ênfase no corpo em geral será em 12 e a ênfase na consciência em geral em 21.

Comparado com os mais de sete bilhões de seres humanos, o número daqueles que recebem o download para a transformação do corpo é relativamente pequeno, como também o número daqueles que recebem a iniciação para a consciência de unidade.

Entretanto, há aqueles, como mencionado antes, que já receberam o download dos códigos do corpo antes. E este processo iniciatório funciona como um importante acelerador para todos os outros.

Também as pessoas que já estão prontas para ascender agora através dos novos vórtices de energia estão acelerando grandemente o processo para os outros. Entretanto este é um número muito pequeno.

Elas desaparecem totalmente de nossa visão, porque nós não podemos mais vê-las quando vão para a dimensão seguinte que vibra numa faixa mais alta do que a nossa dimensão. Então elas não desaparecem realmente, mas vocês simplesmente não conseguem vê-las.

Há também pessoas que poderiam ascender por atravessar para as dimensões superiores, mas elas concordaram em permanecer em nome do processo evolucionário do resto da humanidade. Então elas ficam para prestar serviço.

As pessoas novas neste processo precisam saber que o processo físico nem sempre é fácil e pode ser às vezes bastante doloroso por causa das profundas mudanças do processo energético e do bioquímico.

Uma educação completa sobre experiências esperadas será necessária para que as pessoas não se preocupem com o que está acontecendo com seus corpos.

Esta é uma aventura totalmente nova e não existem quaisquer experiências prévias em lugar algum e que poderiam tornar mais fácil o processo de transformação.

Mas como sempre, porque já há um número de pioneiros, será muito menos difícil para aqueles que os seguem.

Este realmente é um experimento em que ambos os processos, o da consciência e o do corpo devem ser bem combinados um com o outro, o máximo possível. Mas isto nem sempre é alcançado, e sempre permanece um processo individual, dependendo dos karmas físicos de cada pessoa.

Enquanto que o processo todo é relativamente lento no começo, ele rapidamente se acelerará assim que determinada porcentagem da humanidade estiver ativamente envolvida neste processo evolucionário. Isto é devido ao campo mórfico, para que no fim de aproximadamente 3 ou 4 anos (que é somente uma suposição. Lembrem-se: este é um experimento jamais realizado) a humanidade como um todo atinja um novo nível de consciência de unidade em um novo corpo, capaz de expressar totalmente esta consciência de unidade.

Entretanto, por favor, entendam que esta descrição é feita a partir de um ponto de vista tridimensional, para que as pessoas em geral tenham uma ideia do processo. Mas com a alteração dimensional, onde o tempo se torna uma ilusão, perguntas que existem agora, não existirão mais porque se vocês viverem numa consciência de unidade atemporal, as questões referentes à transformação do corpo surgirão numa luz completamente diferente!

No que concerne ao processo todo, ele não pode nem ser realmente descrito e nem entendido! Preparem-se para uma alteração em sua percepção que pode ser inimaginável agora.

Perguntei a ela sobre minha visita à Nova Terra e se Ela ou uma das outras Criações da Nova Terra seria o Local para onde a humanidade iria.

PachaMama disse: nós não deveríamos nos esquecer de que com a chegada da Consciência de Unidade pelo nascimento do Novo Sol, todas as linhas temporais estariam se colapsando em uma, então todas essas criações se tornariam Uma Única Nova Terra.

Porém nós não podemos imaginar como isso funciona com a nossa mente tridimensional lógica. Uma vez na Consciência de Unidade as soluções aconteceriam num modo surpreendentemente simples e óbvio.

Então nós não deveríamos nos preocupar e aceitar que somente podemos verdadeiramente entender essas coisas do ponto de vista de nossa multidimensionalidade em desenvolvimento.

Foi isto que PachaMama me explicou.

Com muito amor,
Ute.

(*) PachaMama é a Deusa reverenciada pelo povo indígena dos Andes. Ela é conhecida como "Mãe do Mundo" e depois também como "Mãe do Cosmos".




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Sem comentários:

Enviar um comentário