sábado, 22 de dezembro de 2012

Mensagem de Jesus: Uma Nova Era Nasce Hoje 21.12.2012



Canalizado por John Smallman
21 de Dezembro, 2012



Hoje é um dia de grande importância porque vocês estão despertando!

Não mais se sentirão dependentes do poder e da autoridade de organizações corruptas que por tanto tempo os mantiveram escravizados às suas leis e regulamentos injustos.

A energia que tem fluído fortemente do campo de Amor Divino pelos últimos poucos anos para assistir em seu processo de despertar tem se intensificado durante o curso de 2012, recebendo enormes impulsos em 11/11/12, 12/12/12 e um ainda maior hoje.

Esta energia agora flui livre e constantemente, e se une muito positivamente com seus próprios campos de energia, e cada um de vocês adiciona sua própria assinatura a ela conforme vocês despertam e conscientemente tornam-se parte dela.

Vocês e seu mundo nunca mais serão os mesmos, porque a Nova Era chegou, então SE REGOZIJEM!

Alguns de vocês ainda podem ter questões que necessitam de sua atenção, mas com o imenso aumento da intensidade do efeito que o campo de Amor Divino tem em todos vocês, vocês acharão bem fácil se desembaraçar de quaisquer apegos desamorosos ou bagagem emocional dolorosa remanescente que vocês ainda não liberaram totalmente.

Com sua intenção clara de assim o fazer, e com a assistência amorosa de seus anjos e guias, nada dentro de seus campos de energia individuais que não está em alinhamento com o Amor rapidamente se dissolverá.

Relaxem e saibam que sua intenção verdadeira é realizada instantaneamente.

A vida torna-se para vocês uma experiência para estimar e apreciar ao máximo, pois as restrições com que a ilusão os envolvia desaparecem e revelam para vocês a liberdade que sempre foi sua, e revela também as inúmeras oportunidades e possibilidades disponíveis para vocês explorarem com seus talentos criativos e habilidades redescobertas.

Interagir e se unir com outros - família, amigos ou completos estranhos que não são e realmente nunca foram estranhos - sempre será harmonioso e edificante para vocês, agora que os impulsos competitivos egoístas de ambição pessoal separatista que costumavam orientar vocês desapareceram.

Quaisquer competições ou jogos, de que vocês participarem, serão para a diversão amistosa de todos os envolvidos, e levarão a muitos risos espontâneos.

Vocês farão muitas coisas apenas pela diversão de fazê-las, e não existirão sentimentos de fundo de culpa sugerindo que vocês não as deveriam estar fazendo ou que vocês deveriam estar fazendo algo muito mais importante.

Verdadeiramente nada é mais importante do que se divertir, não importa o que vocês estão fazendo!

Fazer as coisas puramente por diversão lhes proporcionará um novo modo delicioso de focalizar suas atividades, enquanto que ao mesmo tempo acrescentará imensamente à habilidade com que vocês se empenham nelas.

Seus dias de trabalho duro e exaustão acabaram porque vocês têm energia ilimitada com que participar da vida, e porque as tarefas que exigiam trabalho duro e provocavam exaustão não mais preencherão seus dias.

Uma Nova Era nasce hoje, e quando vocês se acostumarem à sensação de bem-estar e ao entusiasmo que ela proporciona, vocês se abrirão mais e mais completamente às alegrias de viver, porque não haverá mais uma ansiedade, um sentir quase inconsciente de que alguma coisa em breve acontecerá para ou diminuir ou destruir os sentimentos alegres que vocês estão experimentando.

A segurança pessoal não será uma questão, porque não há nada que poderia ameaçá-los de modo algum.

Vocês chegaram à Nova Era, onde tudo que está à sua frente aprofundará sua sensação de fazer parte e de alegria.

O lar é onde está o coração e agora esse Lar e esse coração são totalmente um, a paz e total contentamento são eternamente seus.

Bem-vindos de volta ao Lar que vocês tanto desejaram, e onde vocês se reconhecem outra vez como os seres divinos que seu Pai criou em Amor eterno - para experimentar felicidade ininterrupta.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário