quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conversando com SaLuSa e Settufeut: Essa experiência de trabalhar com vocês traz muita alegria e amor


Canalizado por Laura



Laura: Boa noite SaLuSa e Settufeut. Estou muito feliz pelos dois estarem aqui. Estou ansiosa por suas mensagens, pois suas presenças são sentidas muito fortemente.

SaLuSa: Gostaríamos de lembrar a todos, mais uma vez, que somos todos um. Estamos juntos nessa. Estes serão tempos muito difíceis para todos e especialmente para vocês, queridos amigos. Estamos muito felizes por estarmos juntos nessa aventura. Sabemos de sua impaciência por resultados definitivos, sabemos que a mente desconfia de tudo. Queremos lembrá-los hoje de que todos precisam descansar, dormir e se sentir abrigados. Percebemos em todos a tendência comum de serem sugados pela ilusão e muitos se perguntam como poderiam se tornar mais distantes dela.

Uma maneira útil é desapegar-se de tudo, por um minuto até, regularmente, ao longo do dia. Digamos que, em cada hora, vocês concordem parar o que estão fazendo por alguns segundos para observarem o que está acontecendo dentro de si. Só precisam fazer isso mesmo, deixem tudo e prestem atenção. A tendência em todos é a de focar sua energia ou sua atenção na parte da frente de seu corpo e em sua cabeça. Recomendamos que, quando fizerem essas pausas, se concentrem em suas costas e em seus pés. 

Concentrem sua atenção em seu interior, permitindo ao mesmo tempo que todas as impressões externas fluam para dentro, naturalmente. Ao permitirem que as coisas entrem quando estiverem centrados, estarão presentes no aqui e agora, estarão “estocando informações”, por assim dizer. No entanto, não o farão apenas com a cabeça,  mas estarão permitindo que o universo lhes ensine e dessa forma, estarão se abrindo para a imagem maior, para as dimensões superiores.

Laura: Obrigada SaLuSa. Nas últimas semanas, algumas pessoas me perguntaram como poderiam fazer contato com você e com a Federação Galática de Luz.

Settufeut: No momento, estamos trabalhando principalmente em nossa nave espacial e nos comunicamos por telepatia com alguns de vocês, a fim de transmitirmos nossas mensagens. Claro que gostamos de ficar de olho em nossa equipe terrestre, mas a menos que esteja no plano da vida de alguém vir a nos conhecer para nos ajudar no processo de revelação e primeiro contato, não podemos lhes responder abertamente ainda. No entanto, como você provavelmente está ciente, estamos o tempo todo em contato com o Eu Superior de todos e nos interagimos, especialmente quando estão dormindo.

SaLuSa: Quando tivermos a sua permissão para a aterrisarmos e fizermos contato em nível oficial, haverá menos dificuldades para todos interagirmos em paz e confiança. Não há sentido algum em apressarmos as coisas, pois não queremos que ninguém na Mãe Terra se sinta nervoso com relação a nós. Portanto, nos certificamos de respeitarmos todos os procedimentos adequados e os protocolos de um primeiro contato com muito cuidado por aqui. Conhecer novas culturas é sempre um momento sensível e delicado, especialmente quando se trata de civilizações extraterrestres. A cabala está pronta para criar quaisquer incidentes e espalhar a desinformação a nosso respeito, por isso estamos agindo com cautela.

Continuaremos revelando nossas habilidades para o maior número possível de pessoas nas próximas semanas. Estamos muito interessados ​​em mostrar-nos àqueles de vocês que nos acolhem. Com a sua ascensão a chegar, todos se tornarão mais sensíveis à nossa presença através da telepatia. Será um processo lento, mas estamos prestes a nos encontrar, queridos irmãos e irmãs. Não há outro caminho para nós, é parte do nosso destino comum. A cabala sabe que seus dias no poder estão contados. Assim que forem capazes de recuperar o controle sobre sua economia e sobre sua vida, seus níveis de confiança irão se elevar. Vocês serão imbatíveis e com a sua nova confiança recém-descoberta, também nos receberão em seu planeta.

Settufeut: Na verdade, estamos ansiosos para começarmos a nos comunicar com vocês em nível pessoal e oficial. Serão tempos muito excitantes, esses que temos pela frente. 

Alguns provavelmente conseguem sentir a emoção no ar, aqueles que são mais sensíveis e já estão bastante acostumados em detectar nossa presença ao redor do planeta por mais tempo agora, enquanto outros já são capazes de ver no futuro o momento em que suas vidas mudarão, partindo de uma cultura que acreditava que estava sozinha no universo para uma cultura galáctica. A hora está muito próxima, agora.

Laura: Obrigada. Posso certamente dizer, que desde quarta-feira passada, desde o momento em que vi as suas naves, sinto-me muito bem em relação a vocês, tal como me sinto em relação a velhos amigos reais. Há sempre um pouquinho de desconfiança, até que seja alcançado o ponto de não retorno à descrença.

Settufeut: Sim, e vamos continuar a deixar que nos vejam mais, e nos aproximaremos cada vez mais nas próximas semanas. Seremos cada vez mais parte de suas vidas, cada vez mais presentes abertamente, ansiamos muito por isso.

SaLuSa: Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e queremos continuar nossa amizade com todos os seres humanos da Terra. Há muito que podemos aprender uns com os outros e estamos ansiosos para compartilharmos nossas experiências com vocês. Não estamos interessados ​​em ganho ou lucro, seu amor é a nossa única recompensa. Vamos aprender, crescer juntos e garantiremos a sua ascensão. Esta experiência de trabalharmos com vocês traz muita alegria e amor aos nossos corações.

Laura: Obrigada, SaLuSa e Settufeut. 



Website: Multidimensional Ocean
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário