quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Jornada Espiritual



Com Sharon Taphorn
27 de Novembro, 2012



Seja corajoso e confie em si mesmo.

Você está em uma jornada magnífica do coração. Ela nem sempre parece assim, quando você está percorrendo o caminho do físico, no entanto, não há dúvida do nosso lado do véu que você é realmente o escolhido com a melhor chance de fazer uma diferença e encontrar o seu caminho.

Você é o mestre e o curador que ajudará a inaugurar uma nova era para a humanidade.
Estamos muito honrados em ajudar e assistir os aspirantes espirituais.

Cerque-se de bons amigos e reserve sempre um tempo para encontrar a alegria em cada experiência. Há sempre uma dádiva disponível a você, só que às vezes é mais difícil de ver do que em outras. Quando você está percorrendo o seu caminho na verdade de quem você é, então não há nada a lembrar ou a pretender. É apenas o seu eu autêntico emergindo e você é uma pessoa verdadeiramente bela, que está tentando encontrar o seu caminho.

Confie que a sua verdade irá sempre guiar o caminho, iluminando-o para que você possa dar cada passo com a confiança e a expectativa de alguém que sabe e confie que o caminho à frente é pavimentado com ouro e riquezas, além dos seus sonhos mais extraordinários. Viva a sua vida cheia de abundância de todas as coisas, não somente materiais, pois isto é apenas uma pequena parte de toda a experiência. Abra-se para receber e assim será.


Afirmação: “Estou experienciando uma jornada cheia de oportunidades, alegria e expansão. Sinto a orientação e o apoio dos meus guias e anjos, auxiliando-me sempre.”

Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário