sábado, 24 de novembro de 2012

Mensagem de Jesus: E, claro, vocês não podem chegar num acordo sobre o que é certo! 23.11.2012


Canalizado por John Smallman
23 de Novembro, 2012



Despertar é o certo e é o destino de todo ser senciente, e é a Vontade de Deus que todos despertem.

A ilusão tem trazido muita dor e sofrimento aos seus corações durante as muitas vidas que vocês escolheram ter experiências nela.

Vocês não precisam continuar participando dela, porque ela é uma invenção de sua mente coletiva e são as suas mentes que fornecem a manutenção e o apoio a ela.

Constantemente lhes é apresentada a oportunidade para vocês abandonarem a ilusão e avançarem para seu estado desperto e totalmente consciente.

Muitos agora estão ajudando a mudar a percepção coletiva que mantém a ilusão inquestionavelmente.

Chegou a hora de sua inconsciência da irrealidade dela se dissolver.

A frase "Vocês criam sua própria realidade" tem sido apregoada pelos últimos trinta ou quarenta anos, entrando e saindo de uso conforme as modas e as estações mudam, mas é assim que vocês inventaram a ilusão e é assim como vocês continuam a mantê-la.

Vocês podem ver seus efeitos em ação quando o humor político em um país muda em resposta a eventos e ondas de desespero, ódio ou alegria varrem a população.

E seus representantes eleitos sempre tentam usar essas mudanças de humor que acontecem para sua vantagem pessoal.

Entretanto, muitos de vocês têm se conscientizado dos efeitos infelizes e a irresponsabilidade de responder às mudanças de humor com as mudanças de intenção correspondentes.

Vocês têm observado o enorme prejuízo que resulta desse comportamento desequilibrado e imprevisível, e vocês não estão mais dispostos a ser convencidos, influenciados e manipulados pelos buscadores de poder egoico surfando as ondas da opinião pública percebida.

Agora há uma intenção consciente por parte da maioria daqueles que estão encarnados na Terra nesta época de encontrar e seguir um caminho constante de evolução espiritual que porá tudo na harmonia e possibilitará que a paz que todos vocês têm desejado seja alcançada.

Vocês têm quantidades ilimitadas de assistência à sua disposição daqueles nos reinos atualmente mal conhecidos e invisíveis, cujo único desejo é ajudá-los a despertar, e vocês finalmente a estão aproveitando totalmente.

Seu Pai ama vocês com uma intensidade que vocês simplesmente não podem conceber enquanto se focalizam nos pecados, nos erros, nas traições e no sofrimento que são endêmicos na ilusão, e que estão continuamente desviando vocês de se abrirem para o Amor d'Ele por vocês.

Por focar sua atenção nisso, vocês são apanhados pelo medo e raiva e pelas suas reações emocionais à deslealdade e à injustiça que vocês veem ao seu redor.

Foquem-se no Amor.

O campo divino de Amor cerca vocês em todos os momentos de sua existência, e vocês somente permanecem inconscientes dele pela sua própria escolha de se focar na ilusão e em todos os problemas e questões que ela inventa e espalha para envolvê-los em sua rede contínua e aparentemente inescapável de intriga e mentiras.

Enquanto vocês escolherem colaborar com ela, é o quanto ela continuará a envolvê-los.

A vasta quantidade de "deveria" preenche suas mentes enquanto vocês se perguntam como corrigir os erros e terminar o sofrimento que sua razão lhes diz que podem e deveriam ser erradicados.

Mas todos eles são da ilusão e colocar sua atenção neles pouco faz para aliviá-los, enquanto isto os distrai de sua tarefa de manter a Luz, mostrar o caminho e de serem presenças amorosas em todas as situações.

Sua História está cheia de histórias de personagens heroicos que lutaram poderosamente para corrigir os erros e injustiças, normalmente morrendo pelas causas por que eles lutaram tão corajosamente.

E a mensagem implícita é que vocês deveriam estar dispostos a fazer igual.

Mas ao longo dos éons esses heróis na verdade alcançaram muito pouco porque, após eles partirem, a antiga ordem se restabeleceu normalmente com vigor renovado e na ilusão somente as ilusões - o irreal - podem sobreviver.

Mas a ilusão os encoraja a "lutar pelo que é certo".

E, claro, vocês não podem chegar num acordo sobre o que é certo!

Cada um de vocês incorporado na ilusão tem uma percepção diferente.

Vocês podem pertencer a uma organização religiosa, partido político, entidade corporativa ou simplesmente sua própria família, mas todos eles têm um regulamento e códigos de comportamento que vocês têm que seguir para estar numa boa com eles e, como resultado, há vezes em que vocês têm de desconsiderar sua consciência, sua integridade, seu verdadeiro eu divino se quiserem ser aceitos neles.

Para mudar - realmente mudar o sistema para um de paz, harmonia e dignidade para todos - vocês têm que vivê-lo.

Isto significa deixar ir o julgamento e todos os serviços e funções correlatas a que ele inevitavelmente leva.

Vocês têm que viver com o amor fluindo por seus corações, oferecendo compaixão, aceitação, perdão e cura para todos - indiscriminadamente.

Assim que vocês pegam em armas, figurativamente ou fisicamente, por qualquer razão, surgem os conflitos e vocês acabam no ciclo do loop repetitivo interminável.

E é isto que vocês estão tentando contornar.

Viver a mudança que vocês querem é a única forma de realizá-la, mas as culturas que vocês têm estabelecido e mantido na ilusão insistem que realmente praticar a vida amorosa, pacífica e compassiva simplesmente os deixa abertos para o ataque certo e possível destruição.

Com guerra, conflito, desacordo, desonestidade e agendas egoístas preenchendo seu ambiente, este aparenta ser um ponto de vista muito válido, e ele parece lhes ser confirmado pela sua história e quando coisas ruins acontecem com as pessoas boas.

Mas enquanto vocês acreditam na ilusão e seguem a orientação dela, vocês energeticamente a estão apoiando e mantendo.

A resposta é o Amor.

Isto lhes foi repetido uma e outra vez, e sua resposta há muito tempo tem sido: "Mas ele não funciona!".

Na verdade, Ele funciona para aqueles que O praticam, e com a aproximação do fim deste ano, mais e mais de vocês estão se unindo ao campo de Amor divino cercando vocês e vocês estão mudando vocês mesmos e o mundo e provando que Ele funciona.

Do nosso ponto de vista, o que vocês estão realizando forma um espetáculo magnífico, pois a Luz do Amor de Deus irradia brilhantemente de um número sempre crescente de vocês e do próprio planeta.

A maré está virando e a escuridão está se dissolvendo e desaparecendo na Luz conforme a luminosidade do campo de Amor na qual vocês estão se entremeando, tornando-se aspectos integrantes e inseparáveis d'Ele, se intensifica e fortalece diariamente.

Com certeza absoluta vocês estão bem estabelecidos no caminho para despertar e não há chance de vocês se desviarem dele.

Deliciem-se no conhecimento certo de que o momento do despertar no estado natural como seres totalmente conscientes está rápida e inevitavelmente se aproximando, e que o ímpeto, o choque e a surpresa, que acontecerão quando vocês despertarem, enchê-los-ão de alegria e felicidade que atualmente está muito além de sua capacidade até de concebê-las.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário