quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Somos uma Família de Amor 20.11.2012



Canalizado por Blossom Goodchild
20 de Novembro, 2012


Blossom: Bom dia! No outro dia estive a pensar numa coisa … Se vocês são os Supervisores dos Supervisores … existem os Administradores dos Supervisores dos Supervisores e se assim for … quem são … o que é que ELES  fazem e … podemos dar uma palavrinha?
 
 
A Federação da Luz: Bem vinda, queridíssima senhora, e é do nosso interesse e também do teu, “superintender” todos os pensamentos que escolhes para discutir connosco. Realmente, existem ‘categorias’ acima da nossa estação. De facto, existem muitas. Um indivíduo ficaria surpreendido com o número de níveis envolvidos neste GRANDE PLANO DIVINO. Como sabes, não é só mudar-se de uma casa para outra. Este PLANO envolve a elevação da totalidade deste planeta Terra e tudo que o acompanha na sua viagem!
 
 
Blossom: Voltarei, de novo, à Hierarquia Superior dentro de um minuto. Só para esclarecer um ponto … tu dizes ‘tudo o que viaja com ela’. Há alguns que SENTEM/acreditam que os que não estão acordados não irão ‘fazer a viagem’… quer estejam no planeta ou fora dele. Podeis esclarecer os VOSSOS SENTIMENTOS sobre tudo isto? Pode-se ficar tão confuso com todas estas ‘possibilidades’ em conflito.
 
 
A Federação da Luz: De acordo com a NOSSA VERDADE, diríamos que não seria um PLANO DIVINO se alguns fossem deixados para trás. Porque é assim que …  onde um indivíduo escolheu estar na sua viagem, nesta época agitada, está exactamente aí … de acordo com a sua escolha. Porque no vosso planeta existe o factor benevolente do livre arbítrio e, por esta razão, a livre escolha. Esse atributo foi dado à Humanidade. Porquê e como podia ser então que a escolha de cada indivíduo fosse julgada, se ia ou não ia aumentar a sua compreensão espiritual num plano mais alto ou mais baixo?
 
 
Não pode haver ninguém deixado para trás no esquema mais abrangente das coisas.
Somos todos UM. Como podia uma parte do Um (da Unidade) não ascender? Dirias ser justo discriminar baseado no ritmo que cada um escolheu para percorrer a SUA jornada?
 
 
Blossom: Então, por favor esclarece este ponto … foi dito que estamos a dirigir-nos para a quinta dimensão … fisicamente … POR ISSO …vamos para qualquer parte?
A Federação da Luz: Não. Se bem que VÓS … dentro de si próprios estão precisamente a mover-se. É demasiado difícil de descrever.
 
 
Blossom: Por favor façam o vosso melhor esforço … SINTO que é importante.
 
 
A Federação da Luz: Quando uma menina sonha com o seu casamento e imagina o seu dia especial e tudo que ele compreende … ela permite-se “ver” no olho da mente. Ela SENTE-SE como a princesa do conto de fadas, na ‘sua mente’ … se bem que seja no futuro … não no seu ‘agora’. Quando o futuro dela chega ao seu AGORA, ela pode ou não pode ter exactamente o mesmo vestido com que sempre ‘sonhou’ … dependendo de quanto os seus ‘pensamentos e ideias’ mudaram, enquanto ela caminhava em direcção a esse ‘futuro’. Estará a usar o que for mais apropriado para ela, nesse momento dela. Quando olha para trás, para a sua visão de sonho de criança … deveria SENTIR que a alma que ela era então … há tanto tempo … não podia estar relacionada com a alma em que ela cresceu. Claro que ainda é a mesma … se bem que ela tenha, como dizemos, ‘Crescido dentro da sua alma’. Isto implica ser de vibração que se adapte ao nível da alma.
 
 
Muitos de vós percebem que já não podem estar em sintonia com muita coisa com que outrora estavam. Não só não ressoam com isso … não podem tolerar estar nessa vibração. Porque … a vossa vibração elevou-se com a vossa compreensão e frequência de AMOR que permitiram a vós próprios ser. Mesmo quando tendes os chamados ‘dias não’ … não podeis retroceder para o nível que fostes outrora. Estais simplesmente a ter ‘um dia não’.
 
 
Para nós … na nossa VERDADE … é como escolhemos descrever da melhor maneira possível … A VOSSA ASCENSÃO.
 
 
NÃO SERÁ NEM PODE SER UM PROCESSO DE ASCENSÃO QUE SEJA IGUAL AOS OUTROS.
 
 
Porque sois todos individuais … podeis apenas experimentá-la COMO UM INDIVÍDUO. A diferença será de acordo com o nível/frequência/vibração que o indivíduo adquiriu até essa altura.
 
 
Blossom: Altura de quê?
 
 
A Federação da Luz: A altura em que no vosso plano da Terra … haja a transformação. UM PONTO DE VIRAGEM DAS ENERGIAS, ninguém … mas mesmo ninguém IRÁ FALHAR A EXPERIÊNCIA … embora seja muito mais emocionante para alguns do que para outros, dependendo do nível de AMOR e compreensão que tenham trazido para si próprios.
 
 
Blossom: SINTO-ME bastante deselegante em dizer isto … tanto mais que vos canalizo … mas há uma ENORME parte de mim que REALMENTE ESPERA … NÃO SABE … ESPERA que ao chegar o AUSPICIOSO dia de 21 de Dezembro … experimentemos algo que realmente nos permita SABER que ‘isso’ aconteceu … Embora haja tanto de mim que SENTE um pouco como … “E se nos disserem apenas que alguma coisa aconteceu … como um grande influxo de energia que chegou e sim, os planetas alinhados e que notaremos uma diferença dentro de nós com o passar do tempo” etc. … Por outras palavras … com todo o respeito …  ‘E se for sempre o mesmo?’ … e DIGO isto com todo o respeito.
 
 
A Federação da Luz: O que irás fazer, Blossom? Desistir de viver? Duvidamos que faças isso. Sorrimos ao dizer: ‘Oh pessoa de pouca Fé.’
 
 
Blossom: Já disseram isso anteriormente e têm todo o direito de dizer isso novamente! É mesmo o que quero dizer, amigos … de todas as pessoas, eu não deveria … estar CONVENCIDA que tudo iria mudar nessa data?
A Federação da Luz: Porque deverias ter de mudar? Nunca pedimos a ti, nem a ninguém, que nos seguisse cegamente. Porque pedimos … do lugar mais profundo das vossas almas que SEJAM VERDADEIROS COM VÓS PRÓPRIOS.
 
 
Compreendemos, também que não podes partilhar … nesta ocasião … a nossa perspectiva sobre esse assunto. Ainda assim dizemos-te …
 
 
 (A Energia ficou muito mais forte)
 
 
CONHECE-TE A TI MESMA.
 
 
SÊ TU MESMA.
 
 
O QUE ESTÁ PARA CHEGAR AO TEU PLANETA IRÁ PERMITIR-VOS CRIAR FACILIMENTE O REINO DOS CÉUS.
 
 
ESTÁ AO VOSSO ALCANCE … PORQUE ESTÁ DENTRO DE VÓS.
 
 
SINTONIZEM A GRAÇA SUPERIOR DAS VOSSAS ALMAS E EMPENHEM OS VOSSOS PENSAMENTOS PARA ESTA ABUNDÂNCIA SUPREMA DA VERDADE E DO AMOR.
 
 
NÓS, QUE NÃO SOMOS DA TERRA … TEMOS A NOSSA PARTE A DESEMPENHAR. ENVIAMOS-VOS ENERGIA E PENSAMENTOS PARA CUMPRIREM AS VOSSAS TAREFAS.
 
 
AQUILO QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ANSEIAM … ESTÁ DENTRO DE VÓS.
 
 
COMO A FORÇA DESTE REINO TODO PODEROSO DA LUZ ASPERGE SOBRE VÓS … DEVEREIS UNIR-VOS, MAIS UMA VEZ, COM ESTE MESMO REINO QUE ESTÁ DENTRO DE VÓS.
 
 
A MISTURA DOS MUNDOS, DE QUE FALAMOS … IRÁ COMEÇAR AÍ. PORQUE O MUNDO QUE RESIDE DENTRO DE VÓS … TERÁ DE TORNAR-SE A LIGAR COM O MUNDO QUE VOS ENVIAMOS E, JUNTOS, O NOVO MUNDO SERÁ CRIADO.
 
 
A OCASIÃO ESTÁ MUITO PRÓXIMA.
 
 
PARA OS QUE TÊM OS CORAÇÕES GASTOS, ENVIAMOS ENERGIA PARA FAZEREM A ÚLTIMA CAMINHADA.
 
 
MANTENHAM OS VOSSOS NÍVEIS DE ESPÍRITO EM EQUILÍBRIO.
 
 
NÃO DESISTAM NESTA ÚLTIMA HORA. VEMOS QUE, POR VEZES, OSCILAIS E ESPERAMOS QUE SINTAM QUE VOS ABRAÇAMOS.
 
 
A FONTE DE TODA A CRIAÇÃO NÃO QUERERIA NEM DEIXARIA QUE SE DEFENDESSEM SOZINHOS.
 
 
É UM PLANO DIVINO.
 
 
TUDO O QUE É … É DIVINO.
 
 
PARA TUDO O QUE É … É DO DIVINO. NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSA SER/EXISTIR.
 
 
POR ESTA RAZÃO … TUDO FAZ PARTE DESTA DIVINDADE E ERGUEMO-NOS JUNTOS …SEMPRE A ASCENDER.
 
 
PORQUE NÃO HÁ PRINCÍPIO E NÃO HÁ FIM … APENAS PROGRESSÃO. MESMO DA FONTE UNA DE ONDE TUDO VEIO E PARA ONDE TUDO VAI REGRESSAR.
 
 
NÃO SEREIS NEM PODEREIS SER OS MESMOS AO CHEGAR AO LAR, PORQUE O LAR NÃO SERÁ O MESMO.
 
 
PORQUE TU … E CADA UM DE VÓS MUDOU O LAR, COMO TAMBÉM MUDOU A SI MESMO. TU MUDASTE O TODO … DESTE O PRINCÍPIO QUE NUNCA COMEÇOU, ATÉ AO FIM QUE NUNCA ACABARÁ.
 
 
FOI-TE DADO O LIVRE ARBÍTRIO PARA EXPRESSAR/EXPERIMENTAR AMOR POR TI E DE TI MESMO …
 
 
TRANSFORMAS A ENERGIA DE TUDO QUE É AMOR … TUDO É AMOR … PARA UM NÍVEL SUPERIOR DELE PRÓPRIO PORQUE TE TORNASTE SUPERIOR DENTRO DE TI MESMA. POR ESTA RAZÃO ELE NÃO PODE ACABAR … PORQUE TU COMO UM … ESTARÁS SEMPRE A ALCANÇAR UM NÍVEL MAIS ALTO DE TI PRÓPRIA/DELE PRÓPRIO … O AMOR … ETERNO.
 
 
Blossom: Obrigada. SINTO que talvez fossem os Administradores dos Supervisores dos Supervisores! A força da energia certamente sentiu dessa maneira.
 
 
A Federação da Luz: Podemos confirmar isso … se bem que nos iriamos exprimir de maneira que estamos no mesmo grau … se bem que hajam três níveis neste grau e nós estamos algures no meio!
 
 
Blossom: Bem, muito obrigada de novo por esta interacção. Assim, para resumir … basicamente … estais a dizer que haverá ‘Um Acontecimento’ … Não referistes uma data …e esse acontecimento irá mover cada um de nós para um nível Mais Alto de nós próprios … seja qual for o nível em que estivermos … nessa altura.
 
 
A Federação da Luz: Gostaríamos também, de acrescentar que para alguns … que escolheram permanecer adormecidos … haverá uma ‘Grande Revelação’. Dependendo da VERDADE que existe nas suas almas e das jornadas feitas …pode ser que, de repente, acordem COMPLETAMENTE e se encontrem automaticamente num nível mais alto do que aquele onde estudaram o seu caminho espiritual durante muitos anos. Não é para nenhum de vós julgar outro sobre a sua posição neste grande esquema .. porque não sabeis nada sobre a viagem do outro e sobre o que foi dado e recebido ao longo do caminho.
 
 
Há tantos de vós que escolheram prestar serviço de tantas formas Divinas. E há muitos que anseiam cumprir essa escolha.
 
 
Queridas almas … Irmãos e Irmãs … pois somos UMA FAMÍLIA DE AMOR … muito em breve, estará sobre vós a Nova Maneira. A História não se vai repetir. Isto foi estabelecido.
 
 
Os que vieram servir, encontrar-se-ão em serviço. Os corações desses servidores transbordarão de AMOR e empenho a esse serviço.
 
 
Juntem a vossa força … cantem de coração e dêem gratidão de uma Maneira Nova.
SEJAM GRATIDÃO.
 
 
MURMUREM GRATIDÃO POR SEREM O QUE SÃO … SERVINDO NA POSIÇÃO QUE SERVEM.
 
 
EM BAIXO E EM CIMA SERVIMOS JUNTOS … COMO UM … EM AMOR DIVINO.
 
 
Blossom: Muito obrigada. Realmente necessitava deste apoio. Mais uma vez tenho estado a SENTIR … um pouco deprimida com tudo isto.. e isto fez-me sentir mais deprimida por me ter SENTIDO deprimida … se percebes o que quero dizer.
 
 
A Federação da Luz: BASTANTE!
 
 

Blossom: AMO-TE. Bênçãos e gratidão pela posição em que sirvo. Com Amor e agradecimento.



http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário