quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Permissão



Com Sharon Taphorn
30 de Outubro, 2012


Deixe-se fluir

Permita o que você esteve pedindo e deixe ir qualquer resistência, assim que percebê-la. Quando a dúvida, o medo, ou qualquer outro pensamento menos elevado entrar em sua mente, peça que ele seja imediatamente transformado em um pensamento produtivo e útil. 

Quando sentir que há um bloqueio em seu mundo mental ou emocional, peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberá-lo e a transformá-lo, interiorizando-se mais neste bloqueio. Isto pode nem sempre ser agradável, entretanto, quanto mais cedo ele for transformado, melhores as coisas se tornarão.

Quando você flui com a energia e as correntes ao seu redor, você entra em harmonia com o seu mundo e conectado ao Rio da Vida. Você está em sintonia com tudo o que está a sua volta e este é um sentimento glorioso, de fato.

Se você se sentir, ou qualquer parte sua, desconectado de sua fonte ou de seu ser interno, reserve um tempo para se conectar com o centro da Terra, com as árvores, com as estrelas, e sinta o batimento cardíaco que vive interiormente. Esta é uma grande dádiva que você dá, não somente a si mesmo, mas a todos, pois isto afeta tudo o que há.

Afirmação: “Eu fluo com facilidade no Rio da Vida. Sei que muitas oportunidades maravilhosas estão vindo em minha direção.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário