segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos: Cooperação e Harmonia



Com Sharon Taphorn
21 de Outubro, 2012


Os Relacionamentos são parte da experiência humana e exigem carinho e amor, a fim de evoluírem. Reserve algum tempo do seu dia para ser um amigo de outro e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no apoio mútuo, na confiança e na compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a atrair amizades mais espirituais que sejam um equilíbrio de dar e de receber, de inalação e exalação e para que ajudem a desenvolver os seus relacionamentos existentes para novos patamares.

Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem sempre com amor e respeito, assim como é igualmente importante que você seja isto para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for preciso. Esteja aberto a novas dimensões para os relacionamentos que tem com todos e em tudo o que você faz.

Invoque o Arcanjo Raguel para ajudar nesta cura, pois ele é o mediador perfeito e pode ajudar a trazer a harmonia e a cooperação a qualquer situação. Peça que você veja o aspecto espiritual em todas as suas interações com os outros e que tragam a harmonia e o equilíbrio de volta ao caminho do meio.

Suas interações com o outro serão muitas e ilimitadas, e não há necessidade de que sinta como se estivesse fazendo isto sozinho.

Meu amor mais profundo

Arcanjo Raguel



Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário