segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mensagem do Arcanjo Rafael: Assumam a Responsabilidade, seus Poderes e Talentos 19.10.2012



Canalizada por Lit Mah Shialah
19 de Outubro, 2012

 
Meus amados irmãos, saudações!
 
Eu sou Arcanjo Rafael, e compartilho com vocês todas essas energias de Amor, envolvidas.
 
Muitos estão confusos ainda, uma vez que estão “acordando” para a Realidade. É como se estivessem saindo de um sono profundo, de um sonho que parecia muito real. As ilusões estão se desfazendo cada vez mais, vocês estão saindo da Matrix.
 
Muito do que vocês achavam que era certo, absoluto, está se mostrando insignificante e está deixando de existir. Vocês ainda terão de reformular muitos conceitos, sejam eles quais forem.
 
Sempre existiu em sua cultura um conceito de realidade muito ilusório, errôneo. Vocês se conformaram com muitas mentiras e ilusões, que vocês tomaram por verdade, por séculos.
 
Mas agora, a medida que o véu de Maia se afina, mais vocês tomam consciência de que são mais do que pensam que são, e que principalmente a vida não se limita à 3D, e muito menos à matéria.
 
Muitos irmãos na Terra estão em conflito, pois não conseguem explicar certos fenômenos, pois eles não são tangíveis, não para os métodos atualmente usados por vocês.
 
Muitos desafios se intensificaram, mas o mais difícil, no momento, é o desapego. Quando digo desapego é de todas as formas, ou seja, material, familiar, ideológico, religioso, econômico, político, científico, filosófico... e esse está sendo um dos mais difíceis desafios que veio a vocês.
 
O apego ainda os prende muito à 3D, e isso causa medo, dúvidas, confusão, desespero, e tira vocês de seus centros se não estiverem devidamente preparados.
 
Suas visões estão se expandindo. Alguns reconhecem do que se trata, mas alguns outros irmãos ainda pensam que enlouqueceram, uma vez que ainda estão apegados.
 
Se desapegar é se libertar de vibrações antigas, ultrapassadas, é ultrapassar os limites da 3D. Vocês, meus queridos, não têm limites, vocês são frutos da Criação, anjos de Luz. Ao mesmo tempo que vocês são filhos de Deus Pai/Mãe, vocês também são Ela/Ele. Pode parecer paradoxal, mas é verdade, pois vocês, aliás todos Nós, somos manifestação Dele/Dela. Somos todos Um.
 
Vocês, assim como Deus Pai/Mãe, podem criar e co-criar, podem viajar no tempo, podem mudar as circunstâncias em que se encontram, é só vocês quererem. Vocês não são “pecadores”, “submissos” e “inferiores” como foi ensinado a vocês, por tantos séculos.
 
Vocês são muito poderosos, vocês são Energia, Tudo é Energia. E vocês podem interagir e modificar qualquer coisa que queiram modificar. É só desejarem, imaginarem, assumirem seus lugares na Criação. Assim, surgirão circunstâncias propícias a vocês para realizarem seus sonhos e desejos mais profundos.
 
Assumam a responsabilidade, assumam seus poderes e talentos. Não reprimam mais seus verdadeiros eus, seus Eus Superiores. Esta nova Era é de Luz, não mais de trevas.
 Deixem seus corações falar mais alto, não tenham medo de agir.
 
Desapeguem de costumes e pensamentos velhos, taxativos, racionalistas, medrosos. Assumam suas identidades verdadeiras, quem vocês realmente são. Não tenham medo de julgamentos alheios. Cada um tem sua própria missão e seu próprio aprendizado, cada um faz suas escolhas.
 
Cada espírito tem sua missão, então desapeguem de outrem, pois cada um tem sua hora de ir e vir. O Amor não tem limites e fronteiras, mais cedo ou mais tarde haverá reencontros, não se preocupem quanto a isso. Só vivam, se mostrem, trabalhem para suas evoluções.
 
Sigam suas vontades, de seus corações (Amor) e não do ego (apego). Tudo se tornará mais fácil!
 
Agora me despeço, e espero ter esclarecido dúvidas que surgiram nesses dias, nessa semana.
 
Conversaremos muito ainda, nos reencontraremos, e celebraremos nossa reunião a vocês, meus irmãos!
 
Fiquem na energia do Amor!
 
Arcanjo Rafael.
 
 
http://aimoran.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário