domingo, 28 de outubro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Perguntas e Respostas 26.10.2012



Canalizado por Gabriel
26 de Outubro, 2012


Gabriel - Por favor, alguém das estrelas poderia vir nos trazer uma palavra referente à “crise” que se abate nos corações dos trabalhadores da Luz? Onde a dúvida tem levado muitos a desistir do belo caminho que há muito tempo vinham traçando? Por favor, em nome de Jesus, se for possível, nos tragam algo... Obrigado... (pausa e respiração antes de ouvir as palavras dos irmãos das estrelas...)

FGL - Nós gostaríamos de falar querido, que todos vocês já são vencedores honrados. Primeiro, porque dedicam muito do seu tempo às tarefas que dizem respeito à Federação Galáctica e aos C0nselhos Cósmicos. Segundo, pela sua força de vontade e desejo firme de sustentar as suas opiniões que, na verdade, não são meras opiniões, mas traços dignos e verdadeiros verbalizados pela sua vontade sincera de serviço ao Criador e às suas frotas de anjos da Luz.

Cada um de vocês é um exemplo nobre de dedicação e força de vontade, estão de parabéns.

Quanto ao decair de algumas pessoas... Nós sentimos um pouco, mas nada podemos fazer para interferir diretamente em tal situação. Essa é uma ação que deve ser tomada diretamente pela pessoa em si; tem de partir dela o desejo de se erguer novamente e continuar lutando com FÉ e Amor. Partilhamos com vocês diariamente as nossas mensagens, que, como mencionado anteriormente por um dos nossos porta-vozes, há muitas das nossas mensagens que tem chegado em solo com modificações, e tais modificações tem sido o ponto crucial em muita desarmonia entre os trabalhadores da Luz. Meditem no Amor e peçam ao seu Eu Superior para vos guiar e orientar. Confiem nele e estejam em Paz a todo momento. Não sereis enganados e desviados do caminho quando já tens um objetivo bem traçado no vosso coração: o desejo de servir ao Criador em Amor e caridade.

As nossas mensagens tendem a diminuir à medida que os dias finais se aproximam, o contato convosco será algo maravilhoso tanto para vocês quanto para nós das frotas que assistem o seu mundo neste espetacular salto para as esferas superiores.

Aqueles que desejavam manter-vos na ignorância têm sido afastados gradativamente e temos agora total segurança para trabalhar com vocês abertamente. Nós falamos nisso, mas isso não que dizer que já iremos aterrar. Nós seguimos orientações superiores e as respeitamos muito.

Há situações em seu mundo agora que parece que está à beira de um colapso total. O poder da sua moeda de troca está vindo ao chão, e muitos dos que dela retiravam o poder, tem perdido e vindo ao chão tal como o valor em papel.

Continuamos as nossas atividades em seu mundo, prontos e a postos para a data chave que nos colocará frente a frente. O Criador tem em seu coração o desejo sincero de que Gaia e sua humanidade se elevem para as esferas superiores sem mais demoras, e assim será cumprido porque chegou o momento - decretado pelo Criador.

Os senhores Ascensionados que desde muito tempo vem seguindo os passos da amada Gaia tem nos orientado pacientemente de onde e como devemos agir em determinados pontos do planeta onde a densidade estava gravemente enraizada. Sim! Esse é um trabalho difícil, mas bem meritório e gratificante de desempenhar, porque fazemos isso pelo bem da Mãe Terra e consequentemente pelo nosso próprio bem, já que ao ajudar, somos consequentemente ajudados em nossas caminhadas pessoais...

Somos seres em constante aprendizado assim como vocês e adquirimos muitas experiências ao longo das nossas tarefas, tantas essas espalhadas pelo Universo, onde Deus Pai/Mãe coordena com suas legiões de anjos de Luz.

Nós recrutamos amorosamente milhares de almas de outros orbes para se juntarem a nós nesta grande empreitada da Luz, onde o foco principal é a elevação completa do seu mundo.

Nós queremos agradecer ao canal pela magnífica oportunidade e gentileza em nos chamar para manter contato. Sim!  Nós sempre estaremos ao seu lado, prontos como irmãos vossos que somos.

Nós honramos vocês, nós amamos vocês, nós queremos que saibam que custe o que custar iremos continuar aqui a espera do grande momento do reencontro com os nossos familiares em missão Terra. Desde já, a nossa alegria! A nossa harmonia!

Nós somos a Federação Galáctica da Luz, e desejamos Amor e Luz a todos vocês. Agora por favor, para que não restem dúvidas em seus corações: Fechem os olhos e chame pelo Mestre Regente maior dessa operação - Jesus, e perguntem a ele da veracidade das nossas palavras...

Obrigado!


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário