domingo, 23 de setembro de 2012

Mensagem dos Anjos: Justiça 22.09.2012



Canalizado por Ann Albers
22 de Setembro, 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje gostaríamos de falar com vocês sobre o tema da justiça. 

Há e sempre haverá justiça no projeto da criação de Deus. E embora vocês nem sempre possam ver o equilíbrio da balança, por assim dizer, nós lhes garantimos que há, pois o que vocês fazem ao outro, fazem verdadeiramente a si mesmos.

Assim, quando se sentirem injustiçados por alguém, sem dúvida, está certo, se desejarem buscar reparação ao nível humano, mas lhes pedimos que se perguntem: “Estou fazendo isto simplesmente porque é a minha verdade e é o que eu devo fazer para permanecer na integridade comigo mesmo, ou estou tentando reparar uma situação?”

Se estiverem simplesmente tentando reparar uma situação, nós lhes pedimos que se afastem. Se, no entanto, estiverem na integridade com o meu próprio espírito buscar a reparação, então realmente o façam, mas o façam com amor.

“Como é possível amar alguém que me enganou?” 
Nós ouvimos muitos de vocês dizendo.

Não estamos dizendo que vocês devam gostar de suas ações. Não estamos dizendo que devam permitir comportamentos que sejam inaceitáveis. Estamos simplesmente dizendo que quando alguém os prejudica, ele é, pela própria natureza de suas ações, uma alma ferida que precisa de amor e preces.

Assim, se levarem alguém ao tribunal, orem por ele. Se alguém os ofendeu, roguem para que Deus eleve a sua alma, e também, queridos, incluam-se, e orem para que vocês possam se desligar do seu comportamento e permitir avançar em sua vida, sabendo que Deus, que projetou e orquestra o universo, pode ajudar a curar qualquer injustiça e pode ajudar e inspirar novamente a sua alma também.

É um momento na Terra quando muitos que não estão conscientes de que a vida é uma jornada espiritual, estão agindo de maneira diferente do normal ou do esperado. É um momento para aqueles que estão mais conscientes, estabelecerem limites firmes e claros, mas também para fazerem isto com amor.

Orem por aqueles cujos comportamentos não são iluminados, pois eles precisam mais de luz. Ao assim fazerem, vocês estarão se posicionando em uma verdade mais elevada. Estarão vivendo no mundo, mas não serão dele.

Milagrosamente, se cultivarem estes hábitos, vocês não permitirão que as trevas do mundo, ou daqueles ao seu redor, penetrem em seus corações, porque estarão vivendo em uma realidade amorosa, independentemente do que aqueles a sua volta escolherem.

Roguem por assistência. Nós amamos estas preces e estamos honrados em ajudá-los a descobrir as maiores intensidades de amor que estão disponíveis em cada coração humano.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Fonte: http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário