sábado, 29 de setembro de 2012

Mensagem de SaLuSa: As próximas semanas vão ser muito importantes 28.09.2012



Canalizado por Mike Quinsey

28 de Setembro, 2012


1. Os prazos estão a começar a surgir aos que contêm mais energia que, naturalmente. são mais fortes na situação das pessoas que têm a intenção de ascender do que nas que não têm. O que estão a ver é o resultado da consciência da massa, que está a criar de acordo com os vossos desejos. A Ascensão em si mesma vai trazer mudanças que foram divinamente decretadas e são de proporções Universais e controladas pelas forças superiores. Por esta razão, vocês criam as vossas próprias experiências e a Ascensão será a experiência final ao deixar o ciclo da dualidade para tomar o vosso lugar na Nova Era. Os acontecimentos podem ser mudados de acordo com a vossa velocidade e nível de avanço e isso permite qualquer atraso causado pelos que pertencem às trevas. Por isso, dizemos para se manterem focados na verdadeira Ascensão e estar preparados para receber a energia poderosa de que estão cientes. 

2. Há sempre muita argumentação sobre quando irão ocorrer os acontecimentos futuros, pois há diversos pontos de vista sobre este assunto. Certamente, o que vos foi prometido irá surgir e tereis muito a ganhar. De facto a ocasião própria para isso teve de ser ajustada muitas vezes, e claro que estais cientes que certos acontecimentos foram suspensos. No entanto, não ireis perdê-los e ireis passar para uma vibração mais elevada e beneficiar de muitas mudanças que vos irão erguer cada vez mais para a Luz. Entretanto, o velho padrão não terá mais influência nas vossas vidas e ireis usufruir a paz absoluta e a alegria que chega com o novo padrão. 

3. Ainda estamos a pressionar os nossos aliados para reforçar as suas acções, porque gostaríamos de ver algumas mudanças prioritárias começar dentro em breve. Isso iria apeziguar as vossas preocupações e assegurar que o fim do ciclo terminasse como foi previsto. No entanto, irá depender das vossas expectativas, pois só uma minoria tem ideia do que está para chegar. De uma maneira ou de outra, iremos focar isso para que todas as almas tenham direito a uma escolha final sobre se desejam deixar as dimensões mais baixas para seguir para as mais altas. O que podem ter a certeza é que os que vieram a esta vida tendo já feito a escolha de ascender, irão fazê-lo. Houve pontos altos nas suas vidas que os conduziram ao caminho certo e trouxeram almas iluminadas até eles. Cada um de vós têm tido imensa ajuda e teríeis enfrentar um grande desafio para obstar ao vosso plano de vida que incluía a Ascensão.

4. A Ascensão não é uma maravilha de 5 minutos, mas é um caminho que vocês têm percorrido há muito tempo e que desejam continuar a fazê-lo. Houve muitos pontos altos, sobretudo no final do século passado, e no século actual. Cada um deles trouxe as energias para um nível mas alto do que estavam anteriormente. Ajudaram-vos suavemente, ao contrário de 21 de Dezembro de 2012 em que tudo será notoriamente afectado. Muitos já notaram o que é designado como sintomas da Ascensão, que pode ser facilmente tomado como o começo de uma doença. Claro que se persistirem devem investigar essa situação com ajuda médica, pois, normalmente, desaparecerão dentro de poucos dias. 


5. Seja o que for que aconteça, sigam com a corrente sabendo que a Ascensão está a acontecer, e não ireis perdê-la devido a quaisquer atrasos. Está tudo planeado e, em breve, estareis livres dos que pertencem às trevas, pois que, por mais desviados que sejam ou por mais poder que possam exercer, eles não têm lugar no vosso futuro. Tendes tendência a ficar deprimidos quando os acontecimentos não ocorrem como previsto, mas se sois da Luz, a batalha já foi ganha. Há muito a fazer para vos dirigir para a Nova Era, mas estamos aptos para essa tarefa. Estamos constantemente a adaptar os nossos planos para estarem de acordo com qualquer situação que surja, e isso não é problema para nós. 

6. O ponto fulcral de momento gira à volta das eleições Presidenciais nos Estados Unidos. O nosso homem foi o escolhido para vos conduzir para fora da dualidade, e isso devido a que tem imensa experiência e compreensão espiritual para enfrentar qualquer desafio. Há outros que o rodeiam que também estão preparados para se unirem num novo Governo, que será baseado em princípios novos e que irá representar, verdadeiramente, o povo. Não haverá um falhanço ou repetição do que experimentaram anteriormente, porque os que pertencem às trevas tiveram a sua oportunidade e renderam-se à Luz. Portanto, por favor, não estejam preocupados com as ameaças dos que ainda promovem a ganância e o poder para seu benefício. Não irão figurar no novo Governo que será a favor do povo. 

7. Aceitar o que acontece faz parte da limpeza que têm de ocorrer, antes das mudanças serem introduzidas. A Mãe Terra também necessitará de executar algumas acções, mas não serão tão drásticas como muitas pessoas prevêem. Nós, da Federação Galáctica ainda estamos a controlar tudo o que acontece na Terra e fazemos parte de muitas coisas que desconheceis. Por favor, não pensem que estamos inactivos, quando, de facto, estamos mais envolvidos que nunca. Claro que estais a ver mais naves e o melhor ainda está para vir quando pudermos iniciar os voos a baixa altitude. Registamos que a Divulgação está a ser levada avante pelo povo e aplaudimos a sua iniciativa e persistência. Tudo o que acorde o povo para a verdade vale bem a pena. 

8. As próximas semanas vão ser, obviamente, muito importantes, e sereis capazes de ver para onde os assuntos se estão a encaminhar. Podereis ver mais acções a ser iniciadas contra os banqueiros cujas actividades estão a ser investigadas. Leva tempo a chegar à evidência clara e ela tem necessidade de ser conclusiva. Muitos fogem para não enfrentar a situação e para os próximos tempos irão escapar dos seus crimes mas irão responder por eles. A nossa estocada final será afastá-los, para que fiquemos com pessoas verticais e confiáveis para manusear as novas regras financeiras. Tudo isto faz parte de vos dirigir e fazer a ponte entre os sistemas antigos e os novos. 

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e estou tão feliz por ver como avançaram num período de tempo tão curto. Nada era garantido porque estavam a enfrentar um teste árduo e ganharam em toda a linha. Mantenham o olhar no horizonte e não abrandem na vossa determinação de ver a conclusão deste ciclo. Sois verdadeiros Guerreiros da Luz. 



Website: Tree of the Golden Light 
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
http://gfswedish.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário