quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos: Discernimento



Com Sharon Taphorn
28 de Agosto, 2012


Adquira a compreensão.

Você pode encontrar as ferramentas para compreender qualquer situação ou relacionamento, buscando as respostas dentro de você. Os Anjos podem ajudá-lo a ver a grande cena das coisas que você pedir. Isto requer foco, compromisso e intenção sua e confiar que os seus anjos irão trabalhar em seu interesse. 

Aprenda a confiar em seus próprios instintos e não desista por isto não estar acontecendo com a rapidez suficiente, ou da maneira que espera.

Libere o como e se concentre no agora.

Mantenha um diário e anote todas as vezes em que você confiar em sua própria sabedoria inata e encontrar o que está buscando. Mantenha o controle de todas as vezes em que se sentiu guiado e chegou aonde queria estar. Em breve, você perceberá mais disto em sua vida, e quanto mais confiar e seguir estes sentimentos e pensamentos, mais grandiosa se torna a aventura da vida.

Afirmação: “Eu confio em minha capacidade de alcançar um discernimento claro em qualquer aspecto da minha vida, e avanço com segurança, sabendo que sou guiado e apoiado ao longo do caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos



Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário