domingo, 26 de agosto de 2012

Mensagem de SaLuSa: Meditação e Boa Alimentação 25.08.2012



25 de Agosto, 2012



Há uma necessidade de limpeza do vosso organismo, e assim está sendo feita. Nós sabemos que em muitos casos essas mudanças podem ser bem desconfortáveis, mas sabemos também que serão bem satisfatórias quando virem o resultado final.

O Acumulo de energias de vidas e mais vidas na dualidade acarretaram uma massa energética em seus corpos que impossibilita às vezes a ancoragem da luz por completo, precisando ser feita uma limpeza/desobstrução que causa um pouco de desconforto.

Alimentem-se bem, evitem frituras, gaseificados e enlatados. Comecem a tomar muito suco/líquidos e entrem em meditação constante. A meditação vos coloca em um receptivo completo, que possibilita a ancoragem da luz.

Tudo o que falamos para vocês é que confiem e se entreguem ao Criador, ele ama a todos e está trabalhando para o vosso bem estar.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e a campanha para o vosso bem estar está rendendo frutos maravilhosos. Muitos trabalhadores da luz estão melhorando a sua alimentação e pode-se observar a quantidade de luz que conseguem ancorar em seus corpos após os exercícios de meditação e boa alimentação.



Sem comentários:

Enviar um comentário