quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mensagem de SaLuSa: Libertando-se das dores internas 22.08.2012



22 de Agosto, 2012


Queridos,

Como podeis ver, muitos dos trabalhadores da luz estão a passar por bombardeios emocionais. Queridos, nós queremos que percebais que isso é uma tentativa das forças escuras de manter-vos em baixa. Saibais que ao se focarem em seu Eu Superior, podereis ter as respostas para todas essas questões - de como podereis vivenciar determinadas situações/sentimentos sem vos afligir e sem deixar-vos levar pela onda que tenta vos trazer para níveis mais baixos.

Saibais, queridos, que isso é uma oportunidade única de perceberem o quão poderoso é o vosso Eu Superior. Se focardes nestes mementos de dores internas, e procurarem no vosso Eu Superior o equilíbrio, podereis sentir-vos completamente em estado de graça e percebereis que aquilo é só uma ilusão, e que apenas num piscar de olhos poderão se desligar daquela sensação (como se fosse um botão sendo desligado) Façam isso e percebereis como isso funciona e como é espetacular o retorno em nível de equilíbrio interno, que consequentemente será trazido para o externo.

Queridos, que momento importante estais vivendo agora, onde as últimas provas referentes a dualidade estão findando e podereis ver que tudo valeu muito a pena. Não há nada do que tenhais de se arrepender, não há absolutamente nada. A vossa trajetória é sem dúvida gloriosa.

Estais criando a sua realidade a todo instante e pedimos que comessem a criar um mundo maravilhoso onde a dor não mais exista. Isso depende exclusivamente de vós, queridos, e nós apenas estamos aqui para auxiliá-los como irmãos vossos que somos.

Não se punam por algumas coisas que não conseguirem colocar em prática, porque aquilo que não conseguis por em pratica hoje, haverá outro elo que colocará por você. Afinal, somos uma grande família e sempre estamos nos dando às mãos para que tudo saia na mais perfeita harmonia. Nunca se sintam incapazes ou imperfeitos por fazerem algo ou por não fazerem algo - digo em relação a sentimentos internos. A aceitação, como sabeis, é o remédio santo para aplacar qualquer dor que deseje se enraizar em vosso ser.

No tempo devido, tudo que atormenta o vosso ser, deixará de existir. E esse tempo sois vós que determinais, já que sois vós os responsáveis por tudo o que experimentais.

Eu Sou SaLuSa de Sírios, e ao ver cada um de vós passando pelo que passam algumas vezes, onde a dor costuma sufocar-vos a alma, me sinto imensamente impressionado com a capacidade que tendes de sair dela com uma força incrível. Sois seres realmente admiráveis e tendes muito o que ensinar. Como sabeis, toda essa trajetória na dualidade serviu-vos de grande aprendizado, e nós ficamos admirados com a vossa capacidade de se erguerem das trevas com muita força e luz, voltando para a sua casa nos reinos superiores de luz e amor.

Doem todo amor que tenham em seus corações, e recebê-lo-eis de volta.

Nós acrescentamos que, no momento oportuno, muitos de vós sereis chamados a ter conosco antes da ascensão, portanto, preparem as malas queridos... A mala tem de estar completamente vazia... (acredito que SaLuSa se refere ao nosso coração, pedindo para deixá-lo limpo, completamente.)

Estejam em paz,

Estejam na luz.


Canal: Protegido

Sem comentários:

Enviar um comentário