quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mensagem de Ashtar Sheran/Arcanjo Miguel e Seihen/Arcanjo Syekiel: Ascensão 21.08.2012


Canalizado por Otávio Ventura
21 de Agosto, 2012


Bom dia, queridas sementes do universo.

Sou Miguel, O comandante supremo do Comando Ashtar e guardião deste infinito universo, que vós minimamente chamam de via láctea. Juntamente com Syekiel, o comandante superior daFederação Galáctica de Luz e guardião do setor Andromedano. Estamos sempre em parceria nos múltiplos caminhos dos maravilhosos seres desta galáxia, tal como a grandiosidade do que está sendo feito, pelos dois lados do véu, em prol do que você realmente são.

Cada um de vocês são nossos queridos, estamos sempre os vendo em um angulo que suas grandezas são infinitas, e sempre testemunhadas ! Nos orgulhamos com cada um de vocês, por seus feitos e pela imensidade que são.

Amadas sementes, cada um de vocês estão a "ascender" ... isto é o mais claro, mas só que cada um de vocês estará a fazer isto em seu devido tempo, planejado em um Âmbito divino bem superior. Ou seja, por vocês mesmos. Alguns de nossos aventureiros estelares ( humanidade ) estão a testemunhar o "ascender" em poucos dias a frente, por estarem correspondentes ao plano, e estarem com determinado nível de consciência, que foi a muito tempo determinado. Seus maiores esforços e amor estarão melhor a servir o UM, ascendendo neste momento.

Podemos dizer que foi projetado, para cada um de vocês, um caminho único, que te dará a maior felicidade do mundo que qualquer outro caminho seria capaz, se assim o desejar, que em algum momento, mais cedo ou mais tarde, irá.

Queridos, o foco do Agora e do que iremos falar é sobre o que é a Ascensão. O que é a ascensão amados? 
Muitos de vocês queridos tem medo de não ascenderem, muitos de vocês acham que isto se trata de um processo seletivo, e que muitos não entendem o que realmente " Ascensão" representa.
Quando se sentirem assim, saibam que isto não tem nada haver com a Ascensão. O ego impões falsas visões para vocês, e apenas o começo, só o começo, do entendimento da Ascensão está muito além do raciocínio egoico. Mas, muitas vezes, o ego se mistura com o seu entendimento ascensional, fazendo- acreditar que não são merecedores, quando é só o que vocês mais são queridos.

Alguém que ascende, queridos, não é alguém que conhece a eternidade alheia, mas é alguém que eleva o coração ao máximo, a ponto de superar a própria ignorância da incerteza, e, humildemente, estar apto a conhecer o universo do amor. Qualquer preocupação além desta, é o seu ego a atacar ... e seu motivo de superação.

Sejam verdadeiros no seu coração, queridos. Sejam felizes naquilo que podem fazer pelo outro, naquilo que o amor pode fazer ... Parem de achar que conhecem o amor, o amor não se conhece, o amor se é e se faz. E vocês são o amor !

A ascensão nada mais é que isto, o amor que vocês são. E se o elevarem, verão que estão Ascendendo ! Verão que são merecedores, e que não existe medo, só certeza.

Então queridos, O que é a Ascensão ? Além de vocês mesmos ?. Vocês são a Ascensão, e vocês carregam a chave para abrir esta porta em sua verdadeira identidade, e não naquilo que acham que são, no que o ego faz pensar que são.

Apreciem o momento para suas limpezas, para realmente se descobrirem... com o verdadeiro enfoque e grandeza que merecem...  

Limpem-se do ego, queridos.. Limpem-se dos seus pensamentos. Ele só os confundem, fazem o pensar que és um ser pequeno ... que jamais fostes. És Eterno, e eternamente aplaudido por todos os Reinos e Setores Galácticos a todo momento. Conseguem imaginar o que é isto queridos? ... Livrem-se das suas incertezas, para ao menos verem um pequeno vislumbre do que isso realmente representa.


Somos Miguel e Syekiel, Comandantes superiores a serviço dos nossos eternos aliados e companheiros. Vocês são nossas famílias, e estaremos sempre a honra-los.

Os amamos muito !




Sem comentários:

Enviar um comentário