domingo, 26 de agosto de 2012

Mensagem da Federação Galáctica 25.08.2012



Canalizada por Greg Giles
25 de Agosto, 2012



Jogos no seu futuro não é algo que recomendaríamos. Em vez disso aconselhamos a tomar em consideração e tomar precauções para melhorar suas chances de ascender, não diminuindo, não desistindo e não ignorando as suas responsabilidades para tornar a realidade que escolher para usar a si mesmo se manifesta por seus pensamentos, palavras, intenções e ações. Isto é o que aconselhamos, aconselhamos a fazer um balanço em si mesmo. Analisar e classificar a si mesmo e as muitas facetas e aspectos de si mesmo. O que é que considera uma conquista, e por realização, não queremos dizer prémios, troféus ou concursos que ganhou ou a quantidade de dinheiro que tem sido capaz de ganhar. O que queremos dizer com realização é que áreas de vos tem sido capaz de apontar, para aumentar suas habilidades dentro de si mesmo e para o trabalho, lidar e conviver com os outros.


Por exemplo, o que estamos pedindo são áreas em que sente que tem melhorado ao longo desta encarnação e que só pode lembrar neste momento. (Pedimos apenas para focar nesta vida, pois não se lembra de outras e claro, não podemos considerar estas em sua análise.) Então em que áreas acha que se mostraram fraquezas ou deficiências? Que áreas vê que precisava de atenção, experiências e lições para ajudar a melhorar estas áreas e que áreas sente que recebeu esta melhoria e quais áreas se sente continuar a precisar de aulas e melhorias? Esta deve ser uma pergunta fácil para responder em alguns casos, e outros uma resposta a esta pergunta virá apenas após uma cuidadosa reflexão, consideração e reflexão sobre sua vida inteira, e não apenas a idade adulta, mas vai voltar tão longe como pode lembre-se de seus primeiros anos e formação como uma criança, pois é aqui onde muitas de suas aulas começaram.


Nós não temos esperado por qualquer um para chegar a determinadas idades e começar a ajudá-lo a aprender algumas de suas lições que expressa e que você sentiu que precisava aprender para o seu crescimento nesta vida. Em alguns casos, começamos a sua educação desde que era uma criança, como se refere a este período de idade. Pode se recordar e relembrar? Lembra-se de deficiências que experimentam em determinadas áreas da sua personalidade ou como interagiu com os outros? Se poder comparar os primeiros anos com o ser que é hoje, vê mudanças aqui? Já experimentou crescendo e amadurecendo em qualquer uma dessas áreas?


Pode sentir que algum do seu crescimento pode ter atribuído simplesmente no envelhecimento e do amadurecimento, nós certamente entendemos isso e em alguns casos, pode certamente ser o caso, mas dizemos-lhe para não ter sempre isso como uma certeza, porque algumas destas lições foram aprendidas e aprendeu da maneira mais difícil com a experiência das lições e não através do simples processo de maturação. Queremos deixar isso claro que muitos têm demonstrado algumas deficiências desde a infância até a idade adulta em uma ou mais de suas encarnações anteriores, e o processo simples e natural de maturação não resolveu estes problemas. Por isso aconselhamos que considere todos os atributos de sua personalidade que possuía como uma criança e compará-los com a pessoa que sente que é hoje. Isto é muito importante, e nós apreciaríamos muito se compartilha-se as suas respostas connosco durante todas as suas comunidades on-line como novamente, estaremos monitorando-os pelas suas respostas como nós sentimos que este é um exercício muito importante hoje. Também aconselhamos a continuar este exercício de reflexão cuidadosa de toda a extensão da sua atual encarnação.


Agradecemos pela sua contribuição valorizada hoje, e dizemos que suas respostas às nossas perguntas são muito importantes e irão melhorar significativamente os nossos entendimentos e habilidades para ajudá-los através deste muito importante e que pode ser difícil período de sua viagem. Como já dissemos, está indo agora para a reta final. Existe um grupo correndo juntos na liderança e há também muitos se arrastando atrás este grupo, mas nós dizemos que estão todos tão perto de terminar esta corrida e nós os membros da Federação Galáctica de Luz e sua família que ascendeu, vamos fazer tudo o que podemos para guiá-los até cortar a meta.


Temos vindo a acompanhar o seu progresso por eons de tempo, durante séculos incontáveis ​​até agora. Para alguns de vocês a sua jornada o tenha levado desde um potro jovem até um cavalo grande e poderoso e ver o seu progresso ficamos maravilhados com o quão longe chegou. Se pudesse ver o quão longe tem crescido, amadurecido fortalecido, sábio, culto e experiente se tornou, em tantas áreas diferentes e vitais que iria querer voar para esta realização, levando-o rápido neste último quarto de milha da sua reta final. Nunca iria permitir que todos os obstáculos, não importa quão aparentemente formidável se opõem aos seus últimos avanços de forma alguma. Iria ver todos os obstáculos, não importa o tamanho, apenas como mais um desafio, iria levantar essa montanha como sendo uma pedra acima da sua cabeça e atirá-la longe de seu caminho. Isso é o que faz e é por isso que estamos tendo tempo e os cuidados para explicar o quão longe muitos vieram e como muito perto está da linha de chegada.


Vasculhando as suas histórias, podemos ver claramente onde pode mostrar deficiências em determinadas áreas. O tempo chegou para resolver todas essas questões, não importa quão grande ou pequena. Não há tempo como o presente tal como tem sido dito, e isso nunca foi mais verdadeiro do que agora, neste momento. Para alguns não haverá amanhã, mas com isso não queremos dizer o dia depois de hoje. Estamos apresentando uma metáfora, e deixamos isso claro para que não haver perguntas amanhã, quando não houver um determinado evento. O que queremos dizer é que não há período de tempo futuro para alguns conseguirem este trabalho interior feito. Isso deve ser feito agora. Não poderia ter sido feito no seu passado por certas razões e isso é sempre compreensível e não pode ser feito em intervalos determinados de que percebe como o seu futuro. Isso deve ser feito agora. Esta é a sua janela. Tire o máximo proveito dela.


Estamos aqui em massa para ajudá-lo. Nunca teve assistência de qualquer tipo a este nível, nesta magnitude. Não há absolutamente nenhuma razão para que cada um não possa superar cada obstáculo perante si, sejam estes assuntos internos ou assuntos externos não importa, não há nada muito formidável para superar. Já nos tornamos isso claro aqui. Desejamos-lhe dar a entender o nível de urgência envolvida, de como cada um de precisa agora deixar tudo em suas vidas que não é vitalmente necessário para a sua sobrevivência e foco no trabalho que precisa fazer para vos melhorares em algumas áreas, a largar hábitos, tendências e padrões negativos de pensamento e padrões de comportamento que estão servindo como peso e mantendo-os nas dimensões inferiores. O que é que não o beneficia? O que é que está impedindo de experimentar seu eu superior numa maior existência?


Nós sentimos que muitos têm claramente definido quais são estas áreas, e nós o que lhes pedimos é que vá trabalhar sobre estas áreas e se assim for quando, como lembramos, não há amanhã para muitos, que este trabalho precisa ser feito agora a partir de hoje, assim que terminar de ler a nossa mensagem. Não há melhor momento e não há nenhum outro momento mais agora, para muitos. Dizemos novamente para que compartilhe conosco o que é que sente não lhe serve, que age como um peso mantendo-o preso e vamos tentar, mas não podemos prometer, conceber algum tipo de plano de jogo ou lição ou experiência que possa ajudá-lo a superar essa deficiência, este problema. Somos seus amigos e estamos com a sua família e não queremos por um momento ver qualquer um falhar.


Falhar não é uma palavra que recomendamos que use com frequência. Esta é uma palavra que só deve ser utilizada no contexto de "nunca falho", e sentimos que é ainda melhor evitar o uso da palavra por completo e optar "Vou ter sucesso como sempre faço, como nada pode ou vai ficar no meu caminho de atingir a meta de cada e todos os me propus a alcançar. Eu sou um ser poderoso e eterno espiritual e não vou deixar nunca que nada me impeça ou retardar-me de experimentar tudo o que eu quiser, quando eu quiser e como eu quiser. Esta é a minha declaração." Sugerimos-lhe afirmar esta declaração a cada dia, várias vezes por dia, se sente que é necessário lembrar-se de quem é, o que são os seus pontos fortes, o que quer e o que vai conseguir. Sentimos isso vai ajudar muito a superar o que são para muitos os seus últimos obstáculos antes de cada sonho que já teve se torne a sua realidade magnífica.

Nós somos seus companheiros sonhadores e criadores da Federação Galáctica de Luz.




Tradução:

Sem comentários:

Enviar um comentário